Perda total? Larissa reflete no Raio-X e revela cenário de derrota para Quarto Deserto; confira
A sister Larissa deixou claro que vai tentar derrubar os rivais no BBB23. Nesta quarta-feira (29), ela simplesmente declarou guerra aos membros do Quarto Fundo do Mar durante o Raio-X. A catarinense reagiu à vitória das aliadas no último paredão.
Animada, a professora começou agradecendo pelo público ter mantido Aline Wirley e Bruna Griphao na casa. Elas conseguiram eliminar Gabriel Santana em uma votação acirrada. "Estou muito, muito, muito feliz! Muito obrigada a todo mundo que votou para Bruninha e Mami ficarem", disse.
"É muito importante para a gente as garotas Deserto ficarem na casa. Agora só tem a gente e vocês para nos ajudarem a ficar aqui e equilibrar esse jogo. Então continuem, por favor, nos ajudando", pediu. Ela conta com a forte torcida de Amanda.
Então declara: "Agora é guerra! Já faz tempo que é guerra, mas assim, agora a gente vai ficar no Big Fone o dia inteiro". No entanto, a bela entende que existe um risco do grupo ser dizimado: "[A gente] espera que não vá três nossas no Paredão, porque aí não tem o que fazer. Mas a gente vai fazer de tudo para continuar no jogo e eu sei que vocês vão nos ajudar, por favorzinho". Confira:
Raio- x da Larinha! 🐙
— Larissa Santos Brasil (@LarissaSBRA) March 29, 2023
Lari agradeceu a todos que votaram para a Bruna e a Mami ficar, e que é muito importante para elas as garotas do deserto ficarem. E pediu para continuarmos ajudando elas e que contam muito com a gente e espera que nao vá três do deserto para o paredao. pic.twitter.com/9OWuuZOhDr
Na madrugada desta quarta-feira (29), após ser eliminado do Big Brother Brasil 23, Gabriel Santana ficou surpreso ao se deparar com vídeos de uma estratégia sorrateira de Bruna Griphao: antes do brother deixar o confinamento, ela fazia planos para tentar convencê-lo a jogar com o grupo Deserto.
Durante o Bate-Papo BBB, o ator viu o vídeo do momento em que a loira conversa com Amanda e revela que pretende persuadir o amigo. Apesar de surpreso com a revelação, o bonitão admitiu que a união de jogo com a artista poderia acontecer, mas não agora.
"Eu percebi que o tempo inteiro ela queria falar de game comigo. Várias vezes ela puxou assunto de game, soltava uma coisa de leve e sempre perguntava. Eu falava: 'Mano, não vou falar de game com você'. Aconteceu algumas vezes isso", começou ele.