Prova do Líder segue acirrada; até o momento, apenas três brothers deixaram a disputa
A Prova do Líder que está rolando no BBB23 completou sete horas de duração na manhã desta sexta-feira (31). Ao todo, cinco brothers seguem participando da disputa. Ou seja, metade deixaram a prova até agora, o que mostra que a disputa vai bem longe.
A primeira a ser eliminada foi Marvvila após 14 minutos do início da dinâmica. Depois, foi a vez de Amanda ser desclassificada com 16 minutos de disputa. Por fim, Larissa deixou a Prova do Líder, com quase cinco horas. Por último, Domitila deixou a prova já na manhã. Por fim, Sarah Aline também deixou a prova.
Portando, seguem na disputa:
A prova acabou marcada por uma confusão. Larissa polemizou na noite desta quinta-feira (30) logo no início da competição. É que a sister resolveu se posicionar no púlpito escolhido por Fred Nicácio para participar da dinâmica e não passou despercebida nas redes sociais.
Em suma, o TOP 10 precisava se acomodar em uma plataforma giratória, segurando um botão ao máximo para continuar na disputa. Após as explicações dadas por Tadeu Schmidt, o médico havia sido um dos primeiros a fazer a escolha, mas precisou se mexer por perceber que estava do lado oposto.
"Pelos dummies, Fred, do lado de dentro, Fred", avisou o apresentador. "Isso", completou ele, ao ver que o participante havia passado por cima das correntes para cortar caminho. Entretanto, bastaram alguns segundos para que Larissa se posicionasse no local e se negasse a sair.
O apresentador Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores nesta quinta-feira (30) como funcionará a dinâmica da nova semana no BBB23. Antes da Prova do Líder, ele detalhou o que irá acontecer nos próximos dias, anunciando um Paredão quádruplo e reafirmando sobre o polêmico Voto Reverso.
Em suma, na noite de hoje todos os dez participantes realizarão normalmente a Prova do Líder. O Poder Curinga desta semana deixará um brother imune na próxima berlinda, enquanto a Prova do Anjo será realizada em duplas, mas para imunizar apenas uma pessoa antes de iniciar a tradicional votação.