Público acusa trapaça na Prova do Líder e pede que sister seja declarada a vencedora
Os telespectadores que seguem acompanhando o BBB23 nesta sexta-feira (17) pedem que Aline Wirley seja declarada a vencedora da primeira prova de resistência valendo a liderança do BBB23. Eles estão revoltados nas redes sociais.
Isso porque uma das regras era que não era permitido dormir ou fechar os olhos durante a prova. Só que os outros dois brothers que seguem na disputa, Cézar Black e Fred Nicácio, estão sendo acusados de ter quebrado a regra.
"Aline já venceu porque o resto dormiu", disse um. "Aline não dormiu, já vi fotos e vídeos, todos ali dormiram. Alinevenceu! Produção errou", disse outro. Durante toda a manha, publicações pedindo a revisão da prova pipocaram nas redes sociais.
Durante a madrugada, Boninho chegou a dar uma bronca nos brothers. "Atenção todos, isso aqui é uma prova de resistência. Mantenham o rosto a mostra e os olhos abertos para evitar eliminação", declarou ele.
Nas redes sociais, o público concordou com a bronca, já que estava difícil imaginar quem estava seguindo as regras de verdade. A prova começou na noite desta quinta-feira (16) e segue nesta manhã.
Aline já venceu,pq o resto dormiu. pic.twitter.com/9OPBeYMrOm
— Ella Rose🌹 (@MeEllarose) February 17, 2023
Aline não dormiu, já vi fotos e vídeos,todos ali dormiram. Aline venceu!PRODUÇÃO ERROU. @boninho mas deve ter o tempo mínimo de prova no contrato com a fábrica que mata as galinhas kkkkk #bbb23 ELIMINA LOGO BONINHO #ATardeÉSua@FelipehcamposS2
— Sancrisrj (@sancrisrj) February 17, 2023
Eu só vou sossegar se por um acaso um dos dois vencer e no ao vivo o @tadeuschmidt falar q não é válido e que a Aline q venceu pq os dois dormiram, se não for assim eu vou fazer barraco na porta do Projac 🤬🤬🤬 #BBB23pic.twitter.com/RKPPamN0yY
— comentarista do BBB 23 🙆🏻♀️ (@josielisantos93) February 17, 2023