Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INCOMODOU

BBB23: Ricardo acorda rivais durante a tarde e debocha: "Vai dormir em casa"

Ricardo acorda rivais usando poder disponível no Quarto do Líder na tarde desta terça-feira (18) e destaca que não irá dar moleza

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 18/04/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo acordou as sisters durante a tarde - Reprodução/Globo
Ricardo acordou as sisters durante a tarde - Reprodução/Globo

Na tarde desta terça-feira (18), Ricardo resolveu usar um dos poderes disponíveis no Quarto do Líder antes do fim de suas mordomias para alfinetar suas rivais no BBB23. Vendo que algumas sisters estavam dormindo no Quarto Fundo-do-Mar, ele resolveu tocar o alarme para acordar as participantes.

"Deixa pra dormir em casa, Domitila", debochou o biomédico. Em seguida, ele ainda destacou que não deixará de incomodar as confinadas mesmo estando na reta final do reality show. "Não vai ter jogo confortável pra ninguém. Vamos que vamos", completou.

Minutos antes, o brother gravou o Podcast do Líder e explicou sua indicação em Amanda no atual Paredão. Ela disputa sua permanência na casa contra Domitila BarrosLarissa, e foi enviada à berlinda por Ricardo por não fazer grandes movimentações na casa.

"Ela não tinha posicionamentos que eu acho importante", disse o biomédico. Ele ainda ponderou que ela começou a ser vista somente nas últimas semanas com a casa já bem mais vazia. "Realmente, ela não era ouvida, era chata, não davam relevância para o que ela estava falando. Ela é uma pessoa carismática, tem aparecido mais, mas como jogadora eu não a vi", opinou.

SE SURPREENDEU

Em conversa com Domitila na cozinha do VIP, Ricardo Alface refletiu sobre a eliminação de Sarah Aline no último domingo (16). Inconformado com o ocorrido, o brother não segurou as lágrimas e questionou o que pode ter acontecido para sua affair ser a mais votada para deixar a casa.

Além de fazer um acordo com a Miss para ambos não demonstrarem tristeza na frente das adversárias, ele relembrou uma informação externa trazida por Larissa quando ela retornou ao jogo após a dinâmica de repescagem. Para ele, não faz sentido psicóloga ter saído, já que a professora de Educação Física disse que o público estava gostando de "gente que jogue".