Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

BBB23: Ricardo Alface revela plano inusitado para quando sair do reality: "Sem avisar"

Em clima de despedida, Ricardo Alface revela plano para encarar amigos após a saída do BBB23; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo Alface revela plano inusitado para quando sair do reality: "Sem avisar" - Reprodução/Twitter
BBB23: Ricardo Alface revela plano inusitado para quando sair do reality: "Sem avisar" - Reprodução/Twitter

Com o final do Big Brother Brasil 2023 se aproximando, os participantes estão começando a pensar cada vez mais no que os espera do lado de fora. Sempre apocalíptico, Ricardo Alface confessou neste sábado que gostaria de chegar causando em sua cidade. 

"Quero chegar em Ribeirão (Preto) sem avisar ninguém", começou ele entre risadas. Já imaginando o cenário que irá encontrar, Alface comenta que gostaria de visitar os lugares onde estão as pessoas mais queridas para si. "Chegar lá, num boteco onde estão meus amigos. Ou no trabalho. Quero ir na UPA", completa. 

Também pensando em sua saída, Amanda afirma que a volta deles para suas cidades de origem causarão muito tumulto. "A gente chegar nas nossas cidades, acho que vai ser o maior bafafá todo. Aqui tem várias pessoas que não conhecem a gente. Mas na nossa cidade, é onde a gente mora…", disse ela.

DESESPERO?

Ricardo Alface não conseguiu segurar as lágrimas nesta última sexta-feira (14) após a Prova do Anjo. Acontece que o brother havia ganhado a prova com Sarah Aline, porém, devido a um desafio final, a psicóloga levou a melhor e acabou ficando com a vitória. 

Desesperado pela possibilidade de ir, novamente, para um Paredão, o biomédico confessou que nunca se sentiu tão inseguro assim dentro do reality. "Tô com medo. Não lembro a última vez que eu estive assim. Nem nos Paredões que eu fui eu ficava assim. Ficava em paz comigo", começou ele entre lágrimas. 

"Eu tô com um sentimento de culpa. Comigo mesmo, pessoal. Eu sou muito competitivo. Ontem eu queria ter ganhado aquela prova, a Domi foi muito melhor que eu na prova, ela ganhou. Hoje, a gente se esforçou demais naquela prova, aí no final é pra disputar negócio de sorte. Eu sabia que eu não tenho muita sorte, sabe? Eu quis tentar pelo menos fazer o cálculo e eu não consegui. (...) Eu sei que é importante perder, tem que saber perder. Mas eu quero ganhar", completou ele sendo acolhido por Sarah.