Ricardo nega que tenha traído Domitila Barros ao ter a ativista social como sua aliada no BBB23 e critica postura de rivais no reality
Ricardo Camargo, o Alface do BBB23, lamentou que Domitila Barros tenha cogitado sua traição no confinamento. Após burburinhos de que ele teria levado informações do Quarto Fundo-do-Mar ao Quarto Deserto, ele se justificou para a ativista social e aproveitou para detonar suas rivais.
A princípio, o biomédico destacou que tem a Miss Alemanha 2022 em seu pódio e já havia deixado isso claro: “Meu voto está longe de ser em você. Como que eu levo você pro Almoço do Anjo e depois voto em você? Seria ridículo. Você está no meu TOP5", disse.
“Tem gente que não está jogando nada. Tem gente que acha que a melhor jogada é ficar plantado no Big Fone agora depois de 70 dias. Dá vontade de chegar e falar: faça uma retrospectiva do que você fez no jogo até agora", reclamou Ricardo.
Ainda na conversa, o brother também especulou sobre como os telespectadores estão interpretando o game, principalmente após a dinâmica da repescagem: “O Brasil quer ver embate. O jogador tem que dar o que o Brasil quer. É Domitila x Larissa que o Brasil quer ver".
Para Fred Nicácio e Cezar Black, o rapaz também havia se defendido sobre a possível sabonetada entre os grupos: "Eu nunca levei nada daqui pra lá. Meu jogo é muito nítido pra quem tá vendo", reagiu ele ao ser colocado contra a parede.
Na tarde desta quarta-feira (29), o diretor Boninho não agradou muito o público do BBB23 ao revelar que haverá uma nova dinâmica de voto no reality. Apesar de não dar muitos detalhes, a declaração do Big Boss foi suficiente para movimentar a web.
Em vídeo nas redes sociais, ele declarou: "Dizer pra vocês que a semana do BBB vai começar quente. Poder Coringa é legal. Voto, dinâmica diferente, e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você", destacou ele, se referindo ao apresentador do programa.