No 'A Tarde É Sua', Sonia Abrão desaprova postura de Fred Nicácio ao voltar para casa e detona brother; veja
A apresentadora Sonia Abrão decidiu falar o que pensa no A Tarde É Sua (RedeTV) desta sexta-feira (24) ao comentar sobre o retorno de Fred Nicácio no Big Brother Brasil 23. Sincerona, ela detonou a postura do médico e desaprovou seu jogo.
Parece que a jornalista não gostou do brother ter dito aos colegas sobre o episódio de racismo religioso que ele sofrer nas mãos de Key Alves, Cristian e Gustavo: "Eu não gosto do que eu tô vendo lá dentro, do que ele tá tentando armar. Acho pesado, muito pesado. Não é assim que se combatem os preconceitos".
"Eu acho que o Fred confunde as coisas. Ele é vítima de preconceito? Foi, mas não se combate com mais preconceito. Ele vem com essa carga e aí o caminho é torto. Acho que a coisa pode ser mais eficiente com outro caminho", continuou.
Soni Abrão ainda disse que acredita em um outro método para combater o preconceito: "Vamos lutar todo mundo junto contra essa coisa toda junto, mas é junto, não é como ele tá colocando. Ele tá um tom acima, precisa de terapia pra ajudar ele a encontrar um equilíbrio".
No A Tarde É Sua desta quinta-feira (23), Sonia Abrão detonou Cara de Sapato ao comentar sobre um textão publicado pelo jogador para falar de Amanda, que continua confinada no BBB23. Para a jornalista, o lutador de MMA está tentando manipular o público para limpar sua imagem.
Expulso do BBB23 após a acusação de importunação sexual com Dania Mendez, o atleta mantinha uma relação de amizade com a médica, interpretada por internautas como um possível romance. No desabafo, ele alimentou a esperança dos fãs sobre um possível affair e foi criticado pela apresentadora.
"Claro que ele gosta dela, que tem uma conexão, uma afinidade, um carinho, uma amizade. Mas se realmente parou na amizade, e é o que as coisas mostraram, porque nos momentos finais o Sapato, no reality show, ele já tinha soltado, largado a mão da Amanda. Então tá, era amizade, fiquei triste pra caramba, mas era", começou Sonia Abrão.