Em meio à polêmica com Cara de Sapato. Amanda defende amigo como se já soubesse do caso; confira
A sister Amanda pareceu adivinhar o que está rolando fora da casa e defendeu Cara de Sapato nesta quinta-feira (16). No Raio-X do BBB23, a loira disse que gostaria que o público visse o amigo como ela vê, sem ter ideia de que ele está sendo acusado de assédio.
Na data em que o atleta completa mais um ano de vida, a médica usou parte do Raio-X para homenageá-lo. Cheia de elogios, ela exaltou as qualidades de Sapato e garantiu que ele é uma boa pessoa.
"Esse jogo é muito de estabilidade emocional, o foco aqui é continuar sendo a gente mesmo, com valores e princípios. Queria mandar um beijo pro Sapatinho, que é aniversário dele e queria que vocês vissem ele com meus olhos que ele é um cara muito bacana", disse ela.
Muito próximos desde que entraram na casa, os dois chegaram a ser vistos como um casal. O romance nunca se concretizou, mas não impediu que boa parte dos fãs ficassem na espera. Essas esperanças foram esmagadas pelo comportamento do lutador com Dania na noite desta quarta-feira (15).
Amanda: "Esse jogo é muito de estabilidade emocional, o foco aqui é continuar sendo a gente mesmo com valores e princípios. Queria mandar um bjo pro Sapatinho, que é aniversário dele e queria q vcs vissem ele com meus olhos que ele é um cara muito bacana." #BBB23pic.twitter.com/0Fbtvb8wPk
— Vai Desmaiar #BBB23 (@vaidesmaiar) March 16, 2023
A produção do BBB23 precisou interferir e deu um aviso de "atenção" para Cara de Sapato já no início da manhã desta quinta-feira (16) no BBB23. É que ele passou dos limites ao ir para a cama com Dania Martinez.
Primeiro, o rapaz tentou imobilizar a sister para roubar um beijo. Depois, ele cobriu os dois com o edredom. A sister tentava a todo custo sair do local. "Não, não… está bêbado?", dizia ela visivelmente incomodada.
Foi então que um aviso apareceu avisando os dois que a situação estava inaceitável. Sapato imediatamente interrompeu suas ações e ficou com o semblante constrangido. Nas redes sociais, o público detonou o comportamento do brother. "Isso é inadmissível", disparou um. "Ele merecia é ser expulso", disse outro.