Eliminado do BBB25 na última terça-feira (25), Diogo Almeida revelou detalhes sobre momento do convite para entrar no reality junto da mãe, Vilma
Após mais de um mês no confinamento com sua mãe, Vilma, Diogo Almeida foi eliminado do BBB25 com 43% dos votos, em um paredão contra a matriarca e Vitória Strada na última terça-feira (25).
Durante uma participação na Rádio Globo, Diogo contou como foi sua entrada no reality show e revelou como recebeu o convite para entrar como Camarote. Para ele, a escolha de quem o acompanharia no programa não foi uma decisão difícil.
"[Depois de receber o convite] Eu esperei uma semana e meia, pedi para pensar. Então, depois de uma semana e meia, liguei para os meus pais por vídeo chamada e falei que eu tinha sido convidado e resolvi aceitar. Contei que aceitei e que tinha uma novidade, que era poder levar alguém", disse o ator.
"Perguntei a opinião deles, se eles topariam ir. Mas eu sabia que minha mãe, desde o início [do BBB], queria entrar. Aí eu perguntei: ‘quem de vocês gostaria?’. E minha mãe respondeu: ‘Acho que tem que ser eu'", relembrou Diogo, rindo.
Embora tenha sido eliminado, Dona Vilma segue no jogo. Porém, nesta quinta-feira (27) ela não poderá participar da prova do líder, já que foi vetada por Vinicius, responsável por apertar o Botão Secreto.
Ver essa foto no Instagram
Na manhã desta quarta-feira (26), Ana Maria Braga recebeu Diogo Almeida no Mais Você. O ex-BBB25, recentemente eliminado do programa, compartilhou sua experiência e os momentos que marcaram sua participação.
Durante a conversa, Ana Maria relembrou uma discussão recente entre Diogo e Aline, que teve início por causa de um desentendimento sobre lentilhas no almoço. Na briga, ambos se interrompiam constantemente, pedindo para o outro falar.
“Gente, me explica uma coisa, como que faz se a gente não escuta… Você estudou psicologia, não foi? Se a gente não escuta o outro falar, como vai responder? Explica para mim essa confusão”, questionou Ana Maria.
Diogo, tentando justificar sua postura, respondeu: “Eu sou psicólogo também. Pois é, eu geralmente escuto muito. Ali dentro é um jogo, quando a Aline falou sobre a lentilha, eu expliquei na cozinha o que era”.
Ana Maria, então, interrompeu: “Mas eu não estou falando da lentilha, estou falando de outra coisa. Estou falando da conversa, independente do assunto que seja”.
Para finalizar, a apresentadora pontuou: “Quando tem uma discussão você escuta o outro para poder ter uma conversa. Falar junto é uma coisa maluca, ou não deixar o outro falar”.
Leia também: Diogo e Aline vão manter romance após BBB 25? Eliminado desconversa: 'Joguei'