Participante do BBB é desclassificada após descobrir gravidez através de exames exigidos pela produção do programa
Na noite do último sábado (14), o diretor Boninhodeixou os fãs de Big Brother Brasil em choque ao revelar que já precisou desclassificar uma participante depois de descobrir que ela estava grávida.
Nem a mulher em questão sabia da gestação, que foi descoberta através de exames que a produção exige às pessoas que passam pelo processo de seleção. A revelação foi feita em conversa com fãs no Twitter Spaces.
"Às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)’. Ela não sabia", disse ele, sem revelar o nome ou a edição que teria acontecido.
O Big Boss ainda explicou o motivo de não deixar uma mulher gestante entrar no programa. "Nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual", detalhou.
Através das redes sociais, a carioca compartilhou o resultado da tattoo - que além do rosto do marido de Ana Furtado, acompanha o nome do reality show em baixo. Ela tomou a decisão para tentar realizar o sonho de ser uma sister.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.