Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDOU MUITO?

Bruno, do BBB23, gasta bolada com harmonização e divide opiniões: "Não vi diferença"

Bruno, do BBB23, gasta valor milionário em harmonização facial, mas resultado não agrada parte dos internautas; veja como ficou!

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno, do BBB23, gasta bolada com harmonização e divide opiniões: "Não vi diferença" - Reprodução/Instagram
Bruno, do BBB23, gasta bolada com harmonização e divide opiniões: "Não vi diferença" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (02), o ex-BBB Bruno Nogueira causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar o resultado da harmonização facial que acaba de realizar. Após deixar o Big Brother Brasil 23, o Gaga correu para uma clínica especializada em procedimentos estéticos em São Paulo e mudou o visual.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ex-atendente de farmácia gastou nada menos que a bagatela de R$ 25 mil para a transformação. Apesar do dinheirão, as mudanças no rosto do ex-brother foram sutis, deixando um visual natural.

Ao todo, foram sete procedimentos: ultrassom microfocado para estímulo de colágeno, emagrecimento do rosto, botox, preenchimento com ácido hialurônico, esvaziamento de gorduras faciais, peeling de fotona e laser. Quanta coisa!

Acontece que o resultado sutil dividiu opiniões. Ao compartilhar o antes e o depois nas redes sociais, alguns seguidores apontaram que não houve nenhuma diferença visível. "Cadê o resultado?", ironizou um internauta. "Não vi diferença", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Teve mudança, sim. Que bom que foi sutil, todos deveriam ser assim".

Veja:

EITA!

Após terminar em sua trajetória no BBB23 apertando o botão de desistência, Bruno Gaga desabafou sobre o desemprego. Ex-atendente de farmácia, agora o influenciador não possui uma fonte de renda fixa e precisará se virar para conseguir quitar suas contas.

"Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste", refletiu o rapaz em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Ele frisou que não estava mais se enxergando dentro do confinamento e explicou o que levou a tomar a decisão.