Cantora Juliette Freire revela se voltaria para elencar o BBB e conta sobre sua experiência dentro do reality; veja
Estourando nas redes sociais, Juliette Freire foi a campeã da edição de 2021 do Big Brother Brasil, que começará sua nova temporada daqui a algumas semanas. Enquanto o público aguarda ansioso para saber quem serão os confinados da vez, a cantora revelou, que se houvesse oportunidade, gostaria de estar novamente entre o elenco.
Juliette fala que tem certeza que dessa vez seria mais pesado, mas que não tem medo do confinamento. "Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda. Mas eu teria coragem. Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não", disse ela ao jornal Extra.
A cantora teve uma grande participação ao fazer parte do elenco e bateu o recorde ao ter 90,15% dos votos em uma final tripla. Juliette ganhou popularidade fora da casa e o reality abriu portas para a paraibana, na qual ela nunca imaginou.
Então, a ex-BBB fala que guarda com muito carinho os momentos em que esteve confinada, comparando a experiência como estar em um parque de diversões. "Sabe uma montanha-russa, em que você sabe que vai se lascar de medo, pode vomitar, mas quer ir? O Big Brother é assim...", afirmou.
Multimilionária desde que deixou o BBB21 como a grande campeã, Juliette Freire contou como tem gastado o dinheiro após o reality show da Globo. A artista explicou que passou a ajudar sua família para que todos tenham uma vida mais digna, dando até uma casa para um tio que morava na rua.
“Tenho quatro irmãos, um pai e uma mãe, seis sobrinhos. Agora sete, um está na barriga. E alguns amigos que eu considero como irmãos e entram nesse grupo de pessoas que ajudo. Esse núcleo ainda não está 100%", revelou a cantora em entrevista ao jornal Extra.