Amanda Meirelles abre a intimidade e revela o que fez com bolada de R$ 2,8 milhões que ganhou ao vencer o 'Big Brother Brasil 23'
Quase oito meses depois de vencer o Big Brother Brasil 23, a médica Amanda Meirelles abriu a intimidade e revelou o que fez com o prêmio de R$ 2,8 milhões que levou para casa. Em uma conversa com o também ex-BBB Rodrigo Mussi, ela confessou que ainda não gastou todo o valor.
Para garantir o futuro, a campeã do BBB23 investiu boa parte do prêmio. A ideia é fazer com que o dinheiro renda e, com isso, ela não passe por problemas financeiras nunca mais - só uma parte da bolada foi utilizada.
"Meu dinheiro está bem guardado. Eu estudo, investi em algumas aplicações. Uma parte eu deixo investida e outra, deixo circular. Só quem viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem e morre de medo de perdê-lo", disse ela durante o programa Café com Mussi.
Inclusive, esse é o motivo do público não vê-la ostentando viagens e itens caros na internet. "As pessoas falam: ‘Nossa, Amanda, porque você não está aí viajando o mundo inteiro, comprando e gastando’. Tenho muito pé no chão. Até quando eu comecei a ter o meu salário como médica, eu aprendi a ter educação financeira", completou.
Amanda Meirelles foi a campeã do Big Brother Brasil 23, com 68,9% dos votos. Na sequência, ficou a cantora Aline Wirley, com 16,96%. Por fim, Bruna Griphao ocupou o terceiro lugar, com 14,14%. Esse ano, o vencedor levou o maior prêmio da história do programa devido ao novo sistema de premiação, que aumenta ao valor a cada semana de jogo.
Veja:
Irritado, o influenciador saiu em defesa do enfermeiro: "Pegar hype nessas situações é uma beleza!! Facinho, facinho… Pisar em cima de quem tá na merda é fácil… tô só observando!", começou ele em sua conta no X (antigo Twitter).
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.