Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Corajosa, Fernanda Paes Leme faz duras críticas ao BBB23: "Me incomodo muito"

Fernanda Paes Leme faz duras críticas ao programa; atriz disse que não consegue sequer assistir

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 13/04/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme faz duras críticas ao BBB23 - Reprodução/ TV Globo
Fernanda Paes Leme faz duras críticas ao BBB23 - Reprodução/ TV Globo

A atriz Fernanda Paes Leme publicou um desabafo corajoso nas redes sociais nesta quinta-feira (13) em que fez críticas ao BBB23. Ela disse que abandonou o programa e que fica mal quanto tem acesso ao que acontece na casa.

"O ranço quando se instaura impede até de ver programa de TV. Eu, de verdade, me incomodo muito com tanta coisa desse BBB, que me afastou real do programa", declarou ela em seu perfil nas redes sociais.

A atriz contou que está evitando ver sequer cenas do que está acontecendo na casa. "Evitando mesmo. E quando eu assisto, não comento… afinal parte das torcidas são bem grosseiras.", escreveu ela justificando seu silêncio nas últimas semanas. 

Nos comentários, Fe Paes Leme ganhou o apoio de outros seguidores. "Parei de assistir tem duas semanas. Não perdia um dia, mas do jeito que está não dá. Além do programa ter caído muito, aqui fora é insuportável “acompanhar” certas torcidas", comentou um. "Acho que seria de extrema importância tanto você, como outros globais continuassem mostrando a indignação perante a tudo que está acontecendo", pediu outro.

Veja:

PRONUNCIAMENTO

Após o ataque violento de Bruna Griphao a Cezar Black na madrugada desta quinta-feira (13), a equipe de comunicação do enfermeiro fez um pronunciamento pelas redes sociais declarando a sua repudia ao ato da atriz. 

"Black estava tomando sua cerveja, conversando com Domitila, e é atacado pela Bruna como sempre, sem nenhum controle! Quando o Black pede respeito, Aline grita repetidamente: ou o que?  Aline, pedir respeito não é ameaça! Aprenda", começou o comunicado.