Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

Eliminada, Alane confessa maior erro durante o BBB 24: "Se eu pudesse..."

No 'Mais Você', Alane abre o coração e confessa maior erro que cometeu durante a participação no 'Big Brother Brasil 24'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada, Alane confessa maior erro durante o BBB 24: "Se eu pudesse..." - Reprodução/TV Globo
Eliminada, Alane confessa maior erro durante o BBB 24: "Se eu pudesse..." - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (15), no Mais Você, Alane abriu o coração e confessou qual foi seu maior erro durante a participação no Big Brother Brasil 24: as estalecadas. A bailarina admitiu a culpa por não se atentar às advertências do programa e, consequentemente, prejudicar a casa.

Durante a competição, a ex-sister cometeu inúmeras infrações no Vacilômetro e deixou o reality show em saldo negativo, 'devendo' mais de quatro mil estalecas. Em mais de uma situação, ela foi punida por pegar itens do programa para levar para casa, como um batom e uma caneca.

"Os 'vacilômetros', né... Não esconderia um copo, não pegaria flor da decoração para dançar carimbó. (...) Foi um erro mesmo, se eu pudesse melhorar... Eu chorei, fiquei mal", relatou ela enquanto conversava com a apresentadora Ana Maria Braga.

A dançarina acredita que se tivesse agido com um pouco menos de emoção, talvez ainda estaria dentro da casa. "O que faltou para eu estar na Final, apesar de achar que eu merecia estar na Final, é... eu poderia ter sido um pouco mais de razão em alguns momentos. O Davi sempre me dava esse conselho, porque eu sou muito coração, e ele falava que eu poderia equilibrar um pouco", completou.

Alane foi eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite do último domingo (14), com 51,11% dos votos. Agora, Davi, Isabelle e Matteus disputam pelo prêmio de R$ 2,9 milhões do reality show.

CONSTRANGIDA!

Na manhã desta segunda-feira (15), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga deixou Alane constrangida ao fazer uma pergunta indiscreta. É que a loira quis saber sobre a vida amorosa da eliminada do Big Brother Brasil 24 e pegou a entrevistada de surpresa.

Durante o Café com Eliminado, a comunicadora mencionou o suposto relacionamento da modelo com o cantor Denis Pinhoti, vocalista da banda Fun7. O romance vazou enquanto ela estava confinada e a comandante do matinal aproveitou para tirar a história a limpo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.