Confira como estão os atores mirins de 'Alma Gêmea', que voltou ao 'Vale a Pena Ver de Novo' nesta segunda-feira (29), da Globo
A novela 'Alma Gêmea' voltou às telinhas no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira (29). A trama de 2005 marcou a infância de alguns atores que, na época, interpretavam os personagens mirins. Descubra como estão essas crianças hoje em dia:
Interpretando o mimado Carlito na trama, Renan Ribeiro tinha apenas 10 anos quando conquistou os corações dos telespectadores. Hoje, com quase 30 anos, ele seguiu caminhos diferentes e se tornou Publicitário.
+ 'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo
Sua última aparição na TV foi em 2013, na novela Gabriela, onde deu vida a Chico Moleza. Além disso, Renan é irmão da também atriz Giulia Garcia, conhecida por sua personagem Ana em 'Chiquititas', do SBT.
Quem não se lembra da doce Paulina, interpretada por Pamella Rodrigues? Na novela, ela era filha de Clarice (Mariah da Penha) e Abílio (Ronnie Marruda), uma personagem cheia de energia e simpatia. Atualmente, Pamella continua atuando, mas também se encontrou como dubladora, dando voz a personagens famosos como Lulu do League of Legends e Princesa Jujuba da Hora da Aventura.
Quando criança, David Lucas era presença frequente nas telinhas, e sua atuação como o pequeno Terê em 'Alma Gêmea' marcou os espectadores. Hoje, ele abandonou a carreira de ator para se dedicar à psicologia, acumulando uma audiência nas redes sociais, com mais de 200 mil seguidores.
Caroline Smith estreou na TV aos 8 anos em 'Chocolate com Pimenta' e logo conquistou seu espaço em 'Alma Gêmea', onde interpretou Ritinha. Apesar de seu talento precoce, Caroline optou por seguir uma carreira fora da atuação, formando-se em Engenharia Química. Nas redes sociais, ela mantém uma vida discreta, com seus perfis privado para o público.
A história central da novela 'Alma Gêmea' gira em torno do amor entre um homem e uma mulher, separados de maneira trágica e que, após cerca de duas décadas, se reencontram quando ela renasce em um novo corpo. Dividida em duas fases, a trama se inicia na década de 1920, onde o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) se apaixonam à primeira vista. O casal se casa e tem um filho, vivendo um amor invejado por Cristina (Flávia Alessandra), a governanta amargurada que nutre um desejo doentio por Rafael. Saiba mais!