Pelas redes sociais, Ex-BBB Gustavo Marsengo solta o verbo e dá opinião polêmica sobre BBB23; confira
Nesta última terça-feira (18), Gustavo Marsengo, participante do Big Brother Brasil 2022, soltou o verbo nas redes sociais sobre a final do BBB23 após a saída de Domitila Barros do reality. Afirmando que o Ricardo Alface foi um dos brother que mais movimentaram o jogo, Gustavo aponta que a eliminação do biomédico não é justa.
"Se o Alface não chegar nessa final é um absurdo. Exímio jogador. Fazer tudo que ele fez dentro da casa e receber apenas UM voto, em 93 dias de programa! É surreal! Merece muito! Mas pelo visto, já sabemos o fim dessa história", desabafou o ex-BBB.
Acontece que, pelo resultado dos últimos Paredões no programa, a probabilidade do biomédico permanecer na competição é bem pequena. Com uma torcida enorme, as desérticas (Bruna Griphao, Amanda, Larissa e Aline Wirley) contam com um verdadeiro exército para levá-las até a final.
Se o alface não chegar nessa final é um absurdo.
— Gustavo Beats 🐺 (@gustavo_beats) April 19, 2023
Exímio jogador.
Fazer tudo que ele fez dentro da casa e receber apenas UM voto, em 93 dias de programa! é SURREAL !
Merece muito !
Mas pelo visto, já sabemos o fim dessa história.
Recentemente, Gustavo Marsengo causou um grande mal-estar nas redes sociais após fazer uma piada polêmica sobre a presença de Fred Nicácio na Casa do Reencontro. Acontece que Marsengo usou um áudio do médico na repescagem chorando devido ao racismo religioso que já sofreu na mão dos ex-colegas como uma alusão do "sofrimento" de ir à academia.
"Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que eu estava aqui dentro com essas pessoas. Essas pessoas fizeram mal pra mim num nível muito grande, elas me machucaram demais", disse o áudio de Nicácio.
Irritados pela brincadeira, os internautas não pouparam críticas para a postagem. "Achei pesado… esse áudio é de alguém que sofreu racismo e intolerância religiosa, mesmo que pareça ser forçado, não é engraçado. É desrespeitoso. Mesmo que esteja usando o áudio para se referir à academia", disse um.