Ele também respondeu o que sua mãe pensa sobre suas produções voltadas para o público adulto
O ex-BBB Wagner Santiago revelou porque decidiu se tornar membro de uma plataforma voltada à produção de vídeos de conteúdo adulto. Ele bombou após uma dessas produções viralizar.
"Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar", contou ele para o podcast 4talk.
Há uma semana, ele viu o número de assinantes na plataforma disparar após vazar um vídeo em que ele recebia um beijo grego, prática que ainda é um tabu.
"Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso", disse ele.
Pare ele, o moralismo explica porque a publicação gerou tanta repercussão. "Esse moralismo tá numa tendência de aumentar muito. A gente tá no país da bunda", afirmou ele que reconheceu que os homens são seu público alvo.
"A maioria [dos assinantes que pagam pelo conteúdo] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos", esclareceu.
Durante a conversa, ele foi questionado sobre a opinião de sua mãe sobre o vídeo. "Ela sabe que sou menino bom, moleque do bem, sempre cumpri minha responsabilidades, sempre lidei com minha nudez e minha sexualidade muito bem", disse com maturidade.
Em abril, o modelo passou por uma situação parecida após uma nude vazar.
Veja: