Giovanna Leão assume culpa e faz desabado em carta aberta após acusações de racismo virem à tona durante sua participação na Casa de Vidro do BBB23
Na noite da última sexta-feira (13), a empresária Giovanna Leão compartilhou uma carta aberta em que reconhece a culpa e tenta se redimir pelas acusações de racismo que recebeu nos últimos dias.
A participante da Casa de Vidro do BBB23 pediu perdão pelas falas do passado e não tentou se justificar pelo que foi dito - publicações da ruiva com cunho preconceituoso foram desenterradas por internautas depois do anúncio de que ela concorria a uma vaga no reality show da TV Globo.
"Com toda a sinceridade e por quantas vezes forem necessárias, quero pedir perdão por minhas falas totalmente erradas, meu pensamento tão equivocado na época - comparada à atual vivência e consciência de classe que possuo hoje", começou ela.
E continuou: "Perdão, perdão a todo mundo que ofendi, que despertei gatilhos, que machuquei, que entristeci, que enraiveci. Por fim, reitero que, da mesma forma que não reproduzi esse erro nos últimos anos, me comprometo a estar cada vez mais receptiva e atenta a assuntos dessa temática".
Por fim, a jovem agradeceu o apoio de alguns seguidores durante o processo turbulento dos últimos dias. "Obrigada por todo amor que, mesmo com tudo, me ofereceram. Obrigado. O sonho do BBB acabou, mas a vida continua. Tem que continuar. Com carinho e muito respeito, Giovanna", completou.
Veja na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Em uma das publicações que circula pelas redes sociais, ela protagonizou um bate-boca sobre política em um post feito por Felipe Neto. Em outros, ela foi acusada de racismo.