Camila Moura, ex de Lucas Buda, tem perfil hackeado e golpe é aplicado; saiba mais
Nesta terça-feira (9), a ex-mulher de Lucas Buda, Camila Moura, enfrentou um problema grave em suas redes sociais. Seu perfil no Instagram, seguido por mais de 3,1 milhões de pessoas, foi hackeado. O incidente causou não apenas a perda de acesso à conta, mas também a publicação de diversos conteúdos suspeitos nos Stories e até mesmo uma falsa nota de esclarecimento no feed.
A advogada de Camila, Adélia Soares, confirmou a situação e alertou os seguidores: "Passando aqui rapidamente para avisar vocês que o perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado. Tomem cuidado com qualquer postagem que vocês vejam lá no perfil dela. A nossa equipe já está trabalhando junto à Meta [empresa responsável pelo Instagram] para recuperar essa conta o quanto antes".
Camila Moura ganhou grande destaque nas redes sociais após sair de casa e anunciar sua decisão de se divorciar de Buda. O motivo? Aproximação de seu então marido com Pitel no BBB 24. Esse episódio gerou um desabafo nas redes sociais, impulsionando Camila ao status de influenciadora digital. Com uma base de seguidores dez vezes maior que a do capoeirista, ela tem fechado várias parcerias publicitárias. Enquanto isso, Buda ainda não tem conhecimento de que está solteiro.
Ver essa foto no Instagram
Na área externa, o capoeirista estava conversando com Isabelle, que mencionou a moça: "E a Camila? Está no seu coração de manhã, de tarde e de noite". "Saudade, muita saudade", respondeu o professor de educação física. Saiba mais!