Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-marido de Ivy Moraes acusa a ex-BBB de traição e expõe conversas íntimas

Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy Moraes, acusa ela de ter sido infiel durante o casamento, que terminou em 2020

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Ivy Moraes acusa a ex-BBB de traição e expõe conversas íntimas - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Ivy Moraes acusa a ex-BBB de traição e expõe conversas íntimas - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes não terminou o casamento com seu ex, Rogério Fernandes, de maneira amigável. Após ser acusado de furto, o ex-jogador de vôlei também afirmou que foi traído pela ex-BBB.

Para a coluna do Leó Dias, ele afirmou que a traição teria ocorrido entre 2018 e 2019, antes do fim do noivado, que aconteceu em 2020.

Em áudio, a modelo relata que não poderia revelar que havia voltado a namorar Rogério enquanto conhecia este outro homem: "Ele não pode sonhar que eu voltei pro Rogério, vou ter que tá sempre fingindo que eu e o Rogério estamos tentando", diz a morena, numa das gravações.

Ainda segundo Léo Dias, a ex-BBB20 também relata que precisava transar com o homem pois precisava 'encerrar o ciclo'. “Agora, se ele vier me procurar, eu acho que vou ter que transar com ele ao menos uma vez (…) Só que, assim, minha vontade de estar com você é muito grande, só que eu abomino esse tipo de situação, mas eu precisava ter esse dia com você, nem que seja pra gente encerrar o ciclo hoje e a gente transar, entendeu? (…) Tipo como você consegue estar com ela e comigo?".

O colunista também divulgou alguns prints de conversas da ex-BBB com uma amiga, em que ela supostamente contava sobre o amante. Nas mensagens de áudio, Ivy não dialogava com o suposto amante, e sim, com uma amiga, que simulava uma possível conversa com o homem.

A ex-noiva do suposto amante de Ivy Moraes também se pronunciou e disse que se sentiu desrespeitada: "Sou mulher de valores, vivendo minha vida bem e reconstruindo depois que descobri uma traição da Ivy com o meu então noivo. Essa semana ela colocou num vídeo que se apaixonou, fazendo assim me trazer gatilhos de situações que apenas queria esquecer. Quando tudo aconteceu eu era noiva e a Ivy casada, mas ela manipulava o meu noivo seduzindo-o com nudes e vídeos e ele caiu nessa".

LIPOU TUDO

A ex-BBB e influenciadora Ivy Moraes chocou seus seguidores nesta quinta-feira (3) ao revelar que se submeteu a lipoaspiração no corpo inteiro. Em seu Stories do Instagram, ela fez os fãs ficarem de queixo caído ao surgir toda enfaixada diante do espelho.

Segundo a mineira, ela reduziu o abdome, as costas, os braços, no culote e até na papada. "Ainda estou inchadinha. Tirei as telas e a cinta está começando a ficar frouxa. Estava muito apertada. Mexi em tudo, só pulei o peito. O resto foi renovado em nome de Jesus", disse ela em vídeo.

Por ter se submetido a uma cirurgia delicada, Ivy confessou estar sentindo dores no oitavo dia de pós-operatório: "A gente fica deitada, dói, sentada dói. É uma loucura, não tem posição certa".