Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Fernanda no Fofocalizando? Leo Dias propõe emprego para sister após BBB 24

O jornalista Leo Dias propõe emprego no Fofocalizando para Fernanda após BBB 24; entenda o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Leo Dias propõe emprego no Fofocalizando para Fernanda após BBB 24; entenda o que aconteceu - Reprodução/Globo
O jornalista Leo Dias propõe emprego no Fofocalizando para Fernanda após BBB 24; entenda o que aconteceu - Reprodução/Globo

A possibilidade de Fernanda, participante ainda confinada no BBB 24, ingressar no mundo televisivo já está gerando burburinho. O jornalista Leo Dias sugeriu que a sister seria perfeita para integrar o quadro de apresentadores do Fofocalizando, programa vespertino do SBT. Mas o que exatamente ele disse sobre Fernanda?

Durante o programa de ontem (27), Leo Dias lançou a sugestão de que Fernanda seria uma excelente escolha para o Fofocalizando, em meio a uma discussão sobre a participação da confeiteira no reality. Em meio aos elogios, o apresentador Gabriel Cartolano comentou: "Mesmo com todas as bobagens que ela fala, não tem como não gostar dela. Ela é verdadeira!"

Leo Dias, entusiasmado, acrescentou: "Ela é maravilhosa! Eu vou falar a verdade aqui: eu sou a favor de substituir a Cariúcha pela Fernanda quando ela sair do programa." A declaração pegou a ex-Fazenda de surpresa, que prontamente respondeu: "Meu amor... Ô, Leo, eu só saio daqui quando aquele lá de cima me tirar. Por isso que eu vou continuar por aqui. Obrigada, tá?"

Em meio a trocas de farpas e ironias, Cariúcha reforçou: "Podem tentar puxar o meu tapete, tá? Obrigada." Leo, não se dando por vencido, retrucou: "Deixa eu falar uma coisa, amor. Primeiro você precisa ter um tapete, depois você fala pra alguém puxar."

O jornalista continuou a argumentar sua sugestão, destacando a personalidade autêntica de Fernanda como um ponto forte para o programa: "Mas vocês hão de convir o seguinte: a personalidade dela se encaixa muito bem em programas como o nosso, em que a pessoa tem que ser absolutamente sincera."

A conversa não se limitou apenas aos elogios a Fernanda. Outro participante do BBB também foi alvo de comentários. "O Bin Laden também tá querendo sua vaga, né? O Bin Laden é um fofoqueiro de primeira. Esse pode trabalhar na coluna do Leo Dias!", observou Cartolano, arrancando risos.

Vale reforçar que essa fala de Leo Dias não passou de uma sugestão e não tem nada concreto para um futuro cargo para Fernanda ou MC Bin Laden no Fofocalizando, ou em qualquer outro programa da emissora após o fim do BBB 24. 

Cariúcha rebate Leo Dias após fofoca nos corredores do SBT

Cariúcha foi pega de surpresa nesta quarta-feira (27) ao descobrir que uma fofoca sobre ela está rodando os corredores do SBT. Segundo Leo Dias, muitos funcionários estão incomodados ao ver a ex-Fazenda gravando todos os seus passos no canal com a ajuda de um social media.

"O problema que tá correndo no SBT e toda a boataria do SBT eu vou contar aqui agora. Está todo mundo irritado porque pra onde a Cariúcha anda tem uma pessoa atrás filmando tudo. 'Oi amado, oi amado'. Dentro do SBT, amor", revelou o jornalista. Saiba mais!