Em entrevista no 'Bate-Papo BBB' após ser o oitavo eliminado do reality, Marcus Vinicius descobre traição do pagodeiro; confira!
Fora do BBB 24, Marcus Vinicius participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (14) e ficou chocado ao assistir um vídeo em que Rodriguinho conversa com seus aliados para encontrar um modo de colocá-lo no paredão.
Na ocasião, o cantor diz para as amigas Pitel e Fernanda que os votos de Alane precisam ir para o comissário de voo. Depois, Michel também aparece concordando com a estratégia. Surpreso, Marcus avaliou o jogo dos brothers.
"Vamos hablar! Primeira coisa, que bom que Michel está começando a aparecer no jogo, porque se inscrever no programa, prometer as coisas e não fazer? Então não se inscreve”, comentou ele, dando a entender que o professor até então se comportava como "planta".
Na sequência ele falou sobre o pagodeiro. "Estou chocado com Rodriguinho, porque pede desculpas pra todo mundo depois. Me chamou: 'Não, cara, você é bacana, não queria votar em você'. Que sonso!'", se indignou. "O Rodriguinho fala que não está no negócio, mas ele tá ali, arquitetando número de votos e tudo mais", completou.
Ver essa foto no Instagram
Eliminado do BBB 24 com 84,86% em um paredão que enfrentou com Davi e Isabelle, Marcus Vinicius analisou o fato de muitos brothers terem isolado o baiano de 21 anos.
"Primeiro, eu não tinha relação com o Davi. Eu sempre via aproximações dele baseadas unicamente em jogo. Então, de cara, eu fiquei 'tão isolando o cara e tão fazendo ele ficar favorito'. Depois, eu fui vendo cada vez mais o cara que ele era", acrescentou.