Irmã de Key Alves diz que ela vai em busca de tratamento; sister perdeu vaga na repescagem do BBB23
A atleta Keyt Alves, irmã de Key Alves, publicou uma mensagem de apoio para a agora ex-BBB em uma publicação nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (24). Ela declarou apoio incondicional à sua gêmea.
"Vou cuidar de você até depois do fim, porque é isso que os irmãos devem fazer. A sua coragem é admirável. Eu te amo", escreveu ela emocionando os fãs. As duas são muito próximas e sempre aparecem junta nas redes sociais.
Ela ainda revelou que vai incentivar a irmã a procurar tratamento. "Agora é hora de cuidar da Key. E de vocês também que sempre defenderam a Key. Obrigada por tudo chaveirinhos, vocês vão ser pra sempre da família Ramalho. Enfim a terapia vai acontecer", prometeu ela engajando os fãs.
A sister terminou a repescagem com 22% dos votos e ficou em terceiro lugar. Nas redes sociais, o resultado decepcionou os fãs da atleta, algo que foi abafado pelo perfil oficial da sister que agradeceu a torcida.
"Obrigada mais uma vez, Chaveirinhos! A Key viveu intensamente o BBB, topou todos os desafios, teve a oportunidade de ir para outro país mostrar todo nosso amor. A vida continua e ela conta com vocês. Obrigada por todos que votaram e acreditaram na Key até o fim!", declararam.
Ver essa foto no Instagram
O BBB23 terá uma dinâmica inédita para a formação do paredão no próximo domingo (26). O apresentador Tadeu Schmidt anunciou durante o programa desta quinta-feira (23) do reality show da Globo que o Poder Curinga será responsável por enviar um participante que recebeu menos votos para a berlinda.
Além do Poder Curinga, os participantes também terão a oportunidade de participar da Prova do Anjo e de uma ação do Globoplay que vai interferir na votação. "No domingo, a gente vai formar o paredão. O anjo é autoimune, o líder vai indicar alguém. Antes da casa votar, o vencedor da ação vai vetar um morador da casa, impedindo que essa pessoa vote. Aí o restante da casa vota no confessionário", explicou Tadeu.