Em entrevista à Contigo! Digital, Leidy Elin revelou como anda a amizade com Yasmin Brunet após deixar a casa do BBB 24 com críticas
Publicado em 09/04/2024, às 17h13 - Atualizado em 10/04/2024, às 11h35
Apesar das críticas envolvendo a amizade de Leidy Elin e Yasmin Brunet dentro do BBB 24, a trancista garante que as duas seguem muito próximas desde que deixaram a casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista à Contigo! Digital, a ex-BBB afirmou que as duas tiveram uma conexão muito forte durante o confinamento.
"Tive contato com ela logo depois que saí e, agora, a gente se fala quase todos os dias. A internet é cruel demais, querem controlar a sua vida. Qualquer tipo de relacionamento não é sobre cor e sim conexão um com o outro. Tem pessoas pretas na casa que só andam com pessoas brancas e isso não foi um problema, apontaram isso apenas para mim", disparou.
A carioca continuou defendendo a amizade entre as duas e contou que se sentiu acolhida por Yasmin em meio aos desafetos do jogo. "Eu adoro a Yasmin, ela se preocupa comigo, me acolheu e eu a acolhi. Tivemos conexão, assim como tive com o Buda, Raquele e Marcos. Quero a amizade de todos aqui fora", disse.
Leia também: Leidy Elin confessa arrependimento após participação no BBB 24: 'Me exaltei'
A ex-BBB também comentou sobre sua rivalidade com Davi dentro do reality e confessou que não se orgulha do episódio em que ela enfrentou o baiano e terminou com uma bronca de Tadeu. "[Me arrependo] só do dia que eu me exaltei e joguei as malas na piscina. Fora isso, não me arrependi de nada", reflete.
Segundo Leidy, não foi surpresa para ela descobrir que o Davi era o favorito da temporada. Quanto aos integrantes do grupo fadas, ela confessa que não imaginava que Beatriz, Alane e Matteus poderiam estar bem avaliados para o público e afirma que sempre se sentiu deslocada entre os colegas.
"Lá dentro, eu via que o Davi era o favorito, não as fadas em si, então não pensei em me reaproximar não! Sempre me senti excluída por elas, e ali eu joguei com meu coração, não iria forçar nada na falsidade", afirma.