Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Lina reclama de ter vexame exposto no Mais Você: "Depois diz que gosta de mim"

Fora do BBB22, Lina reclama de ter vexame exposto no programa de Ana Maria Braga; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina reclama de ter vexame exposto no Mais Você: "Depois diz que gosta de mim" - Reprodução/TV Globo
Lina reclama de ter vexame exposto no Mais Você: "Depois diz que gosta de mim" - Reprodução/TV Globo

Divertida, Linn da Quebrada mostrou bom humor ao ver seu maior vexame no BBB22. Nesta segunda-feira (11), ela reviu no Mais Você o tombo que levou após a voltar de Arthur Aguiar.

Bem humorada, ela reclamou de rever as cenas nas quais ela estava muito fragilizada. 

"Poxa Ana, obrigada. Tô vendo que você gosta mesmo de mim, só momentos legais, sensacionais, para o público ver", reclamou ela citando Ana Maria Braga.

A loira então defendeu a exibição dos trechos. "São momentos verdadeiros, de sentimentos seus. Naquele momento ali você pensou o que: e agora?", questionou.

Lina então disse que o retorno de Arthur Aguiar a deixou traumatizada e relembrou a vergonha que passou quando ele voltou pleníssimo para o confinamento.

"Sei nem o que pensei. Senti medo. Quando eu percebo, a gente acaba se questionando sobre a nossa força. Se o público decidiu, mas uma vez é um poder muito grande para o outro grupo (…) quando ele sai, a gente comemora, sai, eu nunca mais vou pular numa piscina, tô traumatizada. Não entro mais, ficou feíssimo pra minha carreira", disse ela em tom de brincadeira. 

ELIMINAÇÃO COMOVENTE

O apresentador Tadeu Schmidt arrasou e emocionou o público com o discurso de eliminação de Linn da Quebrada que agitou o BBB22 na madrugada desta segunda-feira (11).

Inspirado, ele exaltou a presença da sister no reality e disse que ela conseguiu seu maior feito: fazer o Brasil torcer por "uma pessoa igual ela".

"Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade de o Brasil torcer por alguém como você. Hoje eu pergunto: Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que você fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu", disse ele com a voz embargada.