Mãe de Jessi do BBB22 diz que sister vai usar o dinheiro para quitar dívidas; veja
Mãe de Jessilane Alves, do BBB22, a cabeleireira Cleu Alves comemorou o prêmio de R$ 100 mil que ela ganhou neste final de semana durante a prova do líder.
É que ela disse que o valor vai ser suficiente para a filha "limpar o nome".
"O que ela mais queria era ganhar um dinheiro para poder limpar o nome. Nós viemos de classe média, mas sempre tentei preservar meu nome. Se estou com ele limpo, está tudo certo. É assim que a gente pode manter nossas coisas", afirmou ao jornal 'O Globo'.
Ela também disse no que a sister está devendo. "Ela tem uma dívida com o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), além das contas da casa também", alega.
Jessilane ganhou R$ 100 mil ao conseguir um envelope premiado durante a prova. A mãe da sister também comemorou o momento.
"Na hora que o Eliezer pegou o número 7, ela reclamou. E a gente, em casa, ficava falando com a televisão: "Filha, fica com o 6". Ela queria o 7 porque é o dia do meu aniversário. Ainda bem que não pegou", brincou ela.
Horas após o tenso jogo da discórdia, o brother Paulo André conversou com Arthur Aguiar sobre o atrito com uma das Comadres - grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália - e não escondeu seu incômodo. No quarto do líder, ele confidenciou ao ator que está bastante frustrado com a postura da jogadora, que, segundo ele, tem atitudes 'arquitetadas'.
A sister Jessilane deixou uma alfinetada daquelas para Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (5) no BBB22. Após o Jogo da Discórdia, ela estranhou o fato do ator ter inclusive interrompido falas para defender seus aliados, como Paulo André e Pedro Scooby. Ela estranhou o comportamento, já que o ator sempre disse que "jogava sozinho" na casa.