Ele voltou atrás e se retratou após sofrer duras críticas ao acusar funcionária de sua família; veja
Marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady pediu desculpas nas redes sociais após ser duramente criticado. Ele insinuou que a família foi contaminada pela Covid-19 por uma funcionária.
Em seu perfil, ele saiu em defesa da cozinheira que ele mesmo citou em uma live com a atriz Regina Casé.
"Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida. Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela", declarou.
Ele seguiu desabafando e reconheceu que não tem como dizer que foi ela quem transmitiu o vírus para a família.
"Estava contando como foi a minha experiência o medo de ter tido covid e como foi aqui em casa. Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos covid e a minha falha de comunicação começou aí. Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela", acrescentou.
A revelação aconteceu em uma transmissão ao vivo. Nela, o bonitão entregou que a família inteira já contraiu o vírus da Covid-19: "Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada", revelou ele.
Ver essa foto no Instagram