Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Namorando? Ex-BBB Vyni recebe flores e agradece quem mandou: "Primeira vez"

Ex-BBB Vyni recebe flores e intriga fãs; ele esclareceu quem mandou o presente

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorando? Ex-BBB Vyni recebe flores e revela que mandou: "Primeira vez" - Reprodução/TV Globo
Namorando? Ex-BBB Vyni recebe flores e revela que mandou: "Primeira vez" - Reprodução/TV Globo

O influenciador Vyni, ex-participante do BBB22, emocionou os seguidores nesta sexta-feira (18) ao contar que recebeu flores pela primeira vez. 

Com lágrimas nos olhos, ele posou com um buquê de rosas-vermelhas e balões em formato de coração. Na legenda, ele contou que não foi um pretendente quem mandou o mimo.

"Ontem eu recebi flores. Pela primeira vez na vida eu recebi flores. Eu amo flores! Obrigado por essa surpresa, meus amores, meus “baixa-renda”, afirmou ele agradecendo aos fãs.

Emocionado, ele ainda citou uma música de Maria Gadú para agradecer o carinho. "Que dance a linda flor, girando por aí/ sonhando com amor, sem dor, amor de flor/ querendo a flor que é, no sonho a flor que vem/ ser duplamente flor, encanta, colore e faz bem", escreveu.

Veja:

ERROU

O ex-BBB Victor Hugo desabafou nas redes sociais após criar uma pequena confusão envolvendo Vynie Eliezer, ambos do BBB22. Isso porque, ao publicar uma foto com o designer recentemente, o rapaz debochou da relação entre os dois no programa e foi atacado sem dó pelos fãs do cearense.

O psicólogo maranhense havia provocado o bacharel em direito ao surgir com Eli, como se tivesse conquistado o brother: "Perdeu", escreveu ele, em tom de brincadeira.

"Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério", lamentou Victor Hugo.