Eliminado do BBB 24, o ex-BBB Michel aponta sua doença como possível contribuinte para sua saída; saiba qual
Na manhã desta quarta-feira (6), Michel, ex-participante do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), fez uma análise sobre sua eliminação do reality show e sugeriu que sua condição de saúde pode ter influenciado. Ele discutiu os detalhes de sua saída, que ocorreu na noite anterior (5), durante sua participação no programa Mais Você.
Michel revela ser diagnosticado com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e avalia seu impacto no jogo. "Tenho TDAH e vivemos sob pressão na casa. Eu acho que (atrapalhou) sim. Estou muito feliz de ter me saído bem nas provas que exigiam concentração", diz ele.
Michel compartilha suas estratégias para lidar com a dinâmica intensa da casa. "Eu tinha que confirmar com meus aliados o que havia sido falado para ter certeza (da situação). Teve um dia que eu fui até acordar a Raquele à noite para repassar a fofoca (de maneira imediata) e não esquecer (risos)."
Michel foi indicado ao paredão pelo líder Lucas Henrique. Ele disputou a preferência do público com Alane e Davi, que receberam 0,94% e 28,73% dos votos, respectivamente. Michel se despediu do BBB 24 com 70,33% e agradeceu a oportunidade de participar do programa.
Ainda no Mais Você, Michelabriu o coração e não conseguiu segurar as lágrimas ao assistir o momento em que puxou a orelha de Davi por disparar uma declaração considerada homofóbica no Big Brother Brasil 24.
Para quem não se lembra, o motorista de aplicativo usou - mais de uma vez - a frase "eu sou homem, não sou v*ado" durante as primeiras discussões na casa. A declaração é preconceituosa, já que, além de usar a palavra "v*ado" de maneira pejorativa, coloca homossexuais em uma posição de inferioridade. Na época, o professor de geografia chegou a corrigir o brother.
"Hoje, infelizmente, a gente ainda vive com algumas palavras assim. Eu vou até me emocionar, porque, hoje, eu estar aqui falando disso já é uma vitória enorme para mim. Eu ter falado em rede nacional que eu quero casar, que eu tenho um homem ao meu lado... Então, assim, eu venci, eu tenho orgulho da minha história", começou ele, visivelmente emocionado.