Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

Rodriguinho é humilhado por Dona Déa no 'Domingão': "Falou tudo que não devia"

Rodriguinho é humilhado por Dona Déa ao marcar presença no 'Domingão' e precisa justificar suas atitudes no BBB24; veja vídeo

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho é humilhado por Dona Déa no 'Domingão': "Falou tudo que não devia" - Reprodução/Globo
Rodriguinho é humilhado por Dona Déa no 'Domingão': "Falou tudo que não devia" - Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho marcou presença no Domingão desta semana para falar sobre sua participação no BBB24, de onde foi eliminado no último Paredão. Porém, ao pisar no palco do programa de Luciano Huck, o pagodeiro ouviu um sermão de ninguém mais, ninguém menos que Dona Déa, a mãe do eterno Paulo Gustavo.

Revoltadíssima, ela detonou as atitudes do artista, que falou do corpo das mulheres do reality e que debochou o valor do prêmio. "Eu ia perguntar pra você por que você entrou no Big Brother, você ficou esperando... Fica quieto, espera eu acabar de falar", começou ela, logo impedindo Rodriguinho de retrucar.

"Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, o tenis custava 20 mil reais, falou um monte de asneira, Aí eu soube que voce estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu. Elas não estão com vergonha de voce, não?", detonou ela, deixando o ex-brother atonito.

RODRIGUINHO PASSA A APOIAR DAVI

Nesta quarta-feira (28), o cantor Rodriguinho, 46 anos, participou do Mais Você, após ser eliminado do Big Brother Brasil 24. Durante a conversa, o artista avaliou a passagem pela casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu ao mudar de opinião sobre alguns tópicos em relação a quando estava no reality.  

O artista foi convidado ao montar o pódio de quem acha que ganhará o programa e colocou o Davi no segundo lugar: "Eu acho que Fernanda em primeiro lugar, eu acho que ela ganha. Eu quero que a Pitel ganhe, mas acho a Fernanda mais jogadora. Segundo e terceiro, Davi ou cunhã, cunhã ou Davi".

O pagodeiro disse se arrepender do comportamento que teve com o baiano: "Me arrependo de não ter tido tanta paciência, de não ter enxergado o que enxerguei no decorrer do jogo, embora ache que ele não tenha me dado muita abertura para isso. Mas hoje, analisando mais friamente de fora, teria feito diferente".