Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Sarah Aline surpreende ao falar de romance com Alface fora do BBB23: "Vamos ver"

Sarah Aline surpreende ao falar da possibilidade de viver um romance com o brother

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 17/04/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB23. Sarah Aline surpreende ao falar de romance com Alface: "Vamos ver" - Reprodução/ TV Globo
Fora do BBB23. Sarah Aline surpreende ao falar de romance com Alface: "Vamos ver" - Reprodução/ TV Globo

Eliminada do BBB23, Sarah Aline se pronunciou sobre os planos com Ricardo Alface após o fim do programa. Sincerona, a psicóloga avaliou a chance de viver um romance de fato com o brother aqui fora. 

"Gostaria muito de ter o Facinho aqui [do lado de fora] em um lugar de aconchego, de carinho. Vamos ver, não estou me pressionando", disse ela ao Bate-Papo BBB que rolou na madrugada desta segunda-feira (17).

Na conversa, ela foi questionada sobre o interesse de Paula pelo biomédico. "Eu sabia da troca que eles tiveram. Quando soube, me deu um choque, mas fiquei muito com a sensação de respeitar o que eles viveram. Respeitar a Paula, principalmente. A gente sentiu que ela queria muito encontrar o Facinho aqui fora", contou ela mostrando maturidade.

Ao vivo durante o programa, a sister também foi informada sobre a vitória do rapaz na Prova do Líder que rolou logo após sua eliminação. Ela vibrou e ainda pediu votos para Domitila continuar na casa. Veja abaixo: 

SEM SACO PRA ISSO!

Ricardo Alface comentou em uma conversa com Bruna Griphao e Sarah Aline na manhã deste domingo (16) que sua paciência com Domitila Barros já está se esgotando. Acontece que o brother acorda com um humor horrível de manhã e, em contrapartida, a miss Alemanha sempre desperta com os passarinhos feliz da vida. 

"Mano, vou falar com a Domi de novo: 'Não me acorde gritando'", disse ele ao relembrar a sister lhe dando um "bom dia" animado até demais. "Eu lembro da minha mãe, quando ela fazia isso, quando eu era criança e eu tenho repulsa, mano. E ela gritando, falando alto, ela fala muito alto quando quer zoar comigo e me irrita muito", continuou ele.