Sonia Abrão humilha Gabriel Santana e rasga críticas ao ator após eliminação do 'Big Brother Brasil 23'
Na madrugada desta quarta-feira (29), a apresentadora Sonia Abrão resolveu dar uma opinião polêmica após a eliminação de Gabriel Santana do Big Brother Brasil 23. Sincerona, a comandante do A Tarde É Sua humilhou o ator e celebrou sua saída no Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley.
Apesar de detonar o rapaz, a jornalista garantiu que sua antipatia é pelo tipo de jogo que ele fez durante o reality show. Para ela, a atriz e a ex-Rouge mereciam muito mais a permanência na atração - inclusive, a comunicadora fez questão de ressaltar que está torcendo pela vitória das meninas do quarto Deserto.
"Justiça foi feita! Gabriel é o eliminado com 56,45%! Vem, Gabriel, ser mosca-morta aqui fora! Gente boa, mas ruim de jogo! Um salve para Bruna e Aline, que mereciam muito ficar!", disparou ela nas redes sociais, sem papas na língua.
A funcionária da RedeTV! ainda aproveitou para detonar Fred Nicácio e Domitila Barros: "Agora são quatro mulheres, contando com Amanda e Larissa, no quarto Deserto, contra o baixo astral do quarto Fundo do Mar, liderado por 'Nichato' e 'Domentira'! Que vençam as meninas superpoderosas!".
Nos comentários, as opiniões ficaram divididas com a declaração polêmica. "Gabriel fez um jogo limpo e lindo, sem falar mal de ninguém", disse uma internauta. "Boca suja tem mais valor neste país", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sônia, sensata".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Parece que a jornalista não gostou do brother ter dito aos colegas sobre o episódio de racismo religioso que ele sofrer nas mãos de Key Alves, Cristian e Gustavo: "Eu não gosto do que eu tô vendo lá dentro, do que ele tá tentando armar. Acho pesado, muito pesado. Não é assim que se combatem os preconceitos".