Quase um mês depois, 'Tá Com Nada' volta a ser um risco no BBB 24; veja o ranking de punições de todos os participantes
Com a proximidade da final do BBB 24 e do Modo Turbo acontecendo - dinâmica que acelera o jogo eliminando três participantes por semana até a final em 16 de abril - a temida punição do 'Tá Com Nada' volta a assombrar a casa mais vigiada do Brasil.
Após quase um mês desde o último episódio, o 'vacilômetro' está novamente em alta, com dois participantes se destacando como os principais contribuintes para o aumento das punições: Beatriz e Alane.
Beatriz, a vendedora do Brás, lidera o ranking com 34 punições, seguida de perto pela bailarina Alane, com 33. Juntas, elas acumulam mais da metade de punições registradas pelos nove participantes que continuam na casa. A perda de estalecas também é significativa, com Beatriz em -200 e Alane em -10.
+ Por que Davi discutiu com Isabelle no BBB 24? Movimentação da sister incomodou
Isabelle ocupa o terceiro lugar, com 17 punições, seguida por Giovanna, com seis. Lucas Henrique e Pitel têm três punições cada, enquanto MC Bin Laden e Davi possuem uma cada. Matteus permanece como o mais disciplinado do grupo, sem ter recebido nenhuma punição desde o reinício do 'vacilômetro' após o período do 'Tá Com Nada' em março.
Na tarde desta terça-feira (2), Pitel criticou Davi Brito ao ouvir uma conversa do brother no Quarto do Líder pelo Espia BBB. O recurso foi ativado por Giovanna assim que as sisters e MC Bin Laden foram ao cômodo, logo após acomodarem seus pertences no Quarto Fada, com o fechamento do Gnomo.
Em suma, eles ouviam o motorista deaplicativo conversando com Beatriz e Matteus, falando da relação da nutricionista com Isabelle nos últimos dias. O baiano já criticou a aliada pela aproximação das duas, já que acha incoerente elas conversarem mesmo sendo de lados opostos no game. Saiba mais!