Eva é eliminada do BBB 25 com 51,35% dos votos; irmão de Eva defende a sister e dispara comentário sobre João Pedro
Eva Pacheco se tornou a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 25 na noite deste domingo (30). A bailarina deixou o programa com 51,35% dos votos, superando Joselma (04,13%) e Vinícius (44,52%) no décimo primeiro paredão.
Na manhã desta segunda-feira (31), Cláudio, irmão de Eva, participou do programa Encontro com Patrícia Poeta para falar sobre a trajetória da irmã no reality. Durante a conversa, Cláudio não poupou palavras ao comentar as declarações de João Pedro, um dos participantes do programa que fez críticas à Eva. "É um pouco imaturo. Vejo um pouco pela idade. Talvez insegurança... Não sinto raiva dele", disse Cláudio.
Cláudio também revelou que teve uma conversa com sua irmã logo após sua eliminação. "Falei agora pouco com ela. O que acontece, quando uma pessoa entra no BBB, ela vira assunto no Brasil todo, mas também vira um assunto dentro da família", explicou. Ele contou como a família de Eva se dedicou a acompanhar sua participação no programa.
O irmão de Eva ressaltou o orgulho que sente pela irmã e a transformação que ele percebeu nela ao longo da competição. "O sentimento geral, não só meu, mas de toda a família, é só de orgulho. A gente está muito orgulhoso com a trajetória dela lá dentro", afirmou. Cláudio falou também sobre o carinho que sente por Eva, chamando-a de "Evinha", um apelido carinhoso de infância. "Eu te via muito como a Evinha, minha irmãzinha'. Eu tenho até um pouco de sentimento paterno por ela, sou o irmão mais velho, mas hoje vejo como uma mulher. Deixou de ser a Evinha para a gente, demonstrou caráter e era isso que a gente esperava dela, nada mais", disse ele.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: BBB 25: Eva, eliminada, chama gêmeos de 'malas' e dispara: 'Temos mala na casa'