Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lorena Improta entra na justiça contra estilista que não entregou vestido

Dançarina processa estilista após ficar sem vestido para evento de escola de samba

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta entra na justiça contra estilista que não entregou vestido - Dilson Silva / AgNews
Lorena Improta entra na justiça contra estilista que não entregou vestido - Dilson Silva / AgNews

A dançarinaLorena Improtadecidiu entrar com um processo na justiça contra o estilista Guerreiro Cavaleiro após desavenças no mês passado.

Ela afirmou que o profissional não entregou um figurino que ela encomendou para um evento da escola de samba Viradouro. A musa chegou a pagar 3,5 mil adiantado, mas o modelito nunca ficou pronto.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, Lorena afirmou que o estilista não devolveu o valor pago e não ofereceu ajuda para que ela encontrasse outro look para usar no grande dia. Assim, ela decidiu entrar na justiça por danos morais.

“Eu não iria entrar na Justiça. Só queria o dinheiro de volta, e eles falaram que não iriam devolver. Chegaram a me oferecer pouco menos da metade do valor e eu não aceitei por todo transtorno que eles me causaram, por todo o desespero que eu passei pedindo roupa”, afirmou ela, que ainda continuou:

“Tenho todos os áudios, todas as provas de print e tudo mais. Eu nunca entrei na justiça contra ninguém, mas o que eles me causaram foi um transtorno. Agiram de má fé”.

VOLTARAM?

Depois de muitos rumores, Leo Santana e Lore Improtta estão oficialmente juntos novamente. Segundo informações do jornal Extra, os dois reataram o namoro em outubro, logo antes de uma premiação. Só que agora eles estão tentando manter tudo longe dos holofotes, uma tentativa de evitar a fama de "casal iô-iô" que conquistaram após várias separações seguidas.

Em dezembro de 2017, eles se separaram por um tempo devido a incompatibilidade de agendas.