Rumores de fim de namoro de Luciana Gimenez são negados por assessoria; entenda
Rumores de que a apresentadora Luciana Gimenez teria terminado o namoro com o economista Renato Breia circularam na manhã desta sexta-feira após o bonitão ser flagrado curtindo o Carnaval sem a apresentadora em um bloco em Salvador.
O término teria acontecido após a apresentadora sofrer um grave acidente durante uma viagem para os Estados Unidos. As informações são do colunista Matheus Baldi. Segundo ele, os dois optaram por "dar um tempo" e o romance pode ter volta. Pelo menos é o que acredita os amigos mais próximos.
No entanto, a assessoria da famosa nega tudo. "A Luciana não terminou o namoro. As pessoas não estão acostumadas com relações sadias. Ela ia também pra Salvador e ela se machucou. Eles já tinham comprado tudo, não tem porque o Renato não vir", esclareceu o assessor em contato conosco.
Nesta quinta, começaram a circular alguns vídeos de Renato Breiafeliz da vida no meio da folia com os amigos. A web reprovou e disparou críticas contra o economista, principalmente pela situação delicada em que a famosa se encontra.
“Não é questão que ‘nascer grudado’, mas quando você está em um relacionamento tem lugares que não cabe você estar sozinho. Nesta ‘maturidade’ toda um lado sempre está sofrendo“, opinou uma. “Eu vou morrer e nunca vou entender isso. Como é que a pessoa que você ama está lá toda quebrada e hospitalizada, e você tem clima pra curtir carnaval?”, questionou outra.
“Sei… Só curtir né? Vai beijar ninguém, né? Vai lá!”, ironizou uma terceira. Por outro lado, alguns saíram em defesa do rapaz: “Combinado não sai caro. Se existe confiança então não há com o que se preocupar”, falou uma. “O que uma coisa tem a ver com a outra? Ele tem que ficar preso com ela? Creio que ela fica de boa”, comentou outra.
Ver essa foto no Instagram
Andando com o auxílio de muletas desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, a apresentadora Luciana Gimenez teve uma excelente notícia na última quarta-feira (15). É que ela vai poder voltar a andar normalmente.