Após 10 anos longe do Carnaval, Ângela Bismarchi expõe razão e planos para os próximos dias de comemoração; saiba tudo
Ex-rainha de bateria da Império Serrano, Ângela Bismarchi decidiu falar o motivo pelo qual não curte o Carnaval há 10 anos. Com a vida completamente mudada, a influenciadora diz que a mudança a torna mais espiritualizada. Saiba o motivo!
Teóloga e psicanalista, hoje Ângela Bismarchi se dedica a sua carreira e a espiritualidade. Em entrevista à Quem, ela declarou que sua escolha de deixar o Carnaval veio após se tornar pastora e evangélica:
Faz parte da minha trajetória, mas minha escolha agora é por uma vida de valores espirituais, focada em Deus e na transformação que Ele operou em mim", declarou Bismarchi.
Ela garante que esse caminho fez sua vida ganhar um novo propósito: "Mais um Carnaval se inicia, e novamente, pela graça de Deus, sigo um caminho diferente daquele que percorri por tantos anos. Minha história com o Carnaval foi intensa, cheia de momentos marcantes, conquistas e alegrias. Mas, desde a minha conversão, minha vida ganhou um novo propósito, e hoje encontro plenitude na fé e na caminhada com Cristo", diz ela.
Com o Carnaval 2025 chegando, Ângela revelou que seus planos são de tranquilidade e de idas à igreja: "Esse ano optei por ficar em casa e participar da programação da igreja", conta.
A influencer continua: "Moro na região oceânica de Niterói (Região Metropolitana do Rio de Janeiro), então tenho um contato com a natureza privilegiado. Vou aproveitar para relaxar e fortalecer meu relacionamento com Deus".
Em janeiro de 2022, Igor Filgueiras, filho de Ângela Bismarchi com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves, morreu aos 30 anos em um acidente trágico. Ele inalou fumaça durante um incêndio em um hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.
Em 2023, no Dia das Mães, ela lamentou a perda do filho: "Dia das Mães. O amor que uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!", desabafou ela.
Leia também: Angela Bismarchi nega envolvimento na morte do ex-marido: "Não levei um centavo"