Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / RELATO

Cara Delevingne revela que ficou bêbada pela primeira vez aos oito anos

A atriz e supermodelo contou que está sóbria desde 2022, após fotos suas de meia em um aeroporto viralizarem e preocupar fãs

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/07/2024, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne fala sobre seu sério problemas com álcool e drogas - Stephane Cardinale/Getty Images
Cara Delevingne fala sobre seu sério problemas com álcool e drogas - Stephane Cardinale/Getty Images

A atriz e supermodelo Cara Delevingne, que estrelou filmes como Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2017), Esquadrão Suicida (2016) e Cidades de Papel (2015), falou sobre seu sério problemas com vício em álcool e drogas.

Em entrevista ao Sunday Times, Delevingne contou que ficou bêbada pela primeira vez em 2001, quando tinha apenas oito anos, durante um casamento. "Fiquei bêbada naquele dia, tinha oito anos. Que idade louca para ficar bêbado", relatou a artista de 31 anos. "Acordei na casa da minha avó, no meu quarto, de ressaca, com um vestido de dama de honra".

A atriz revelou que os problemas com álcool e drogas começaram quando ela passou a usar as substâncias para superar "tempos difíceis". "Eu costumava pensar que as drogas e o álcool me ajudavam a lidar com a situação. Mas eles não fizeram isso. Eles me deixavam triste e super deprimida."

De acordo com a artista, ela entendeu que precisava de ajuda quando foi fotografada de meias, em um aeroporto, após voltar do festival de música Burning Man: "Foi uma decisão estúpida ir direto do festival para o trabalho". Após as imagens viralizarem e preocupar os fãs, ela se internou em uma clínica de reabilitação.

"Eu deveria ter esperado um dia. Mas isso iria acontecer comigo de qualquer maneira, havia muitas fotos minhas parecendo perdida por aí", afirmou. "Escute, eu me inscrevi nisso, esse é o meu trabalho, é o que eu faço. Mas sem isso eu estaria sóbrio agora?", refletiu.

Delevigne conta que sentiu que recuperou seu "poder" ao marcar presença com Anya Taylor-Joy no Festival de Glastonbury, que aconteceu em junho, sem beber ou usar drogas. “Não estou sendo controlada por outras coisas”, declarou. “Cheirava mal, meus pés doíam e eu não ficava acordada até tão tarde, mas era muito divertido.”