Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / LANÇAMENTO

Tudo que você precisa saber antes de assistir à Divertida Mente 2

Sequência da animação de 2015 mostra a adolescente Riley lidando com quatro novas emoções: Ansiedade, Tédio, Vergonha e Inveja

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/06/2024, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Divertida Mente 2 - Divulgação/Pixar
Personagens de Divertida Mente 2 - Divulgação/Pixar

Divertida Mente 2, novo filme da Pixar, chega aos cinemas nesta quinta-feira (20). A animação mostra a jovem Riley chegando adolescência e lidando com novas emoções. Antes de assistir ao longa, saiba o que esperar da história:

Relembre a trama de Divertida Mente

No filme lançado em 2015, Riley Andersen, de 11 anos, é forçada a se mudar da sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. A mudança faz com que sua vida acaba se tornando uma grande bagunça, o que a leva a entrar em contato com as suas emoções: Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho.

Sem que Riley faça ideia, uma confusão se instaura na sala de controle de seu cérebro e acaba deixando a Alegria e a Tristeza de fora da organização de suas emoções, o que afeta a vida da garota ainda mais.

A história de Divertida Mente 2

O novo filme acompanha Riley, aos 13 anos, encarando o ensino médio e, como consequência, uma série de novas emoções: Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha. No entanto, esse quarteto decide que a personalidade da garota deve ser renovada e assume o comando da mente da jovem.

Quem são os dubladores?

O time brasileiro de dubladores conta com o retorno do time original: Miá Melo como Alegria,Otaviano Costa como Medo, Dani Calabresa como Nojinho, Leo Jaime como Raiva e Katiuscia Conoro como Tristeza.

Já o quarteto de novas emoções inclui Tata Werneck como Ansiedade, Fernando Mendonça como Vergonha, Gaby Milani como Inveja e Eli Ferreira como Tédio. Assista ao trailer: