Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Felipe Neto causa revolta ao celebrar vitória de Portugal na Copa: "Como assim?"

O influenciador Felipe Neto causa revolta ao celebrar vitória de Portugal na Copa do Mundo; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador Felipe Neto causa revolta ao celebrar vitória de Portugal na Copa: "Como assim?" - Reprodução/Instagram
O influenciador Felipe Neto causa revolta ao celebrar vitória de Portugal na Copa: "Como assim?" - Reprodução/Instagram

O influenciador Felipe Neto, de 34 anos, causou uma confusão na web após comemorar a vitória da seleção de Portugal na Copa do Mundo nesta segunda-feira (29).

Através de sua rede social, o empresário publicou um clique onde aparece usando uma camiseta do time de Portugal enquanto beija o emblema do país.

"Eu te amo Portugal. Vamos rumo a essa final histórica!", escreveu ele, se referindo a uma possível final entre a seleção de Portugal e do Brasil.

Os internautas ficaram sem entender essa dupla torcida do influencer: "Como assim?", questionou um seguidor. "Que palhaçada é essa, Felipe?", perguntou outro. "Se decida, Felipe", opinou outra.

Entretanto, não são todos que sabem, mas o influenciador tem descendência portuguesa. Felipe é filho de Alexandre Rodrigues, um psicólogo brasileiro, e de Rosa Neto, que é portuguesa. Assim, ele tem duas nacionalidades, brasileira e portuguesa.

Vale ressaltar que algumas horas antes da publicação polêmica, o youtuber também postou uma imagem usando a camiseta oficial da seleção brasileira desejando um bom jogo: "Vamos Brasil", escreveu ele na legenda.

GENTE?

A influenciadora Gkay e o influenciador Felipe Neto foram filmados aos beijos na noite desta quinta-feira (24) durante um evento realizado por uma rede de lojas.

Transmitido pelas redes sociais, os dois decidiram entrar na brincadeira após receberem um incentivo dos colegas que também participavam do mesmo evento. Eles puxaram um coro para tentar fazer com que os dois trocassem carinhos.

Vale lembrar que os dois já haviam trocado flertes publicamente. Agora, com uma ajudinha de Tata EstanieckiCamilla de LucasLucas Rangel e outros famosos, eles cederam.