Em depoimento nas redes sociais, ele surgiu abatido e detalhou estado de saúde
O cantor Di Ferrero usou as redes sociais neste domingo, 22, para esclarecer algumas questões.
Ele contou que a Covid-19 causou um problema pulmonar decorrente de complicações que ele já apresentava.
"Fala galera! Tudo bem? Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor", afirmou ele.
Ele também disse que não ia compartilhar a medicação que tomou porque cada caso necessita de uma avaliação médica específica.
"Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte. Caso você esteja sentindo como uma gripe, o melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok?", disse.
Segundo o cantor, o momento agora é de consciência. "Como disse, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame se for realmente necessário. Vamos se cuidar e cuidar um do outro! Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas, claro, vou continuar aqui em casa isolado e junto com vocês! Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa", encerrou ele.