Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PISOU NO FREIO

Bárbara Heck volta atrás após expor namorado de sister do 'BBB 24'

Bárbara Heck, modelo e influenciadora, em entrevista à Contigo! confessou que se arrependeu da delação envolvendo o companheiro de uma participante do 'BBB'

Adriel Marques
por Adriel Marques
[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck no 'BBB' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bárbara Heck no 'BBB' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bárbara Heck, ex-moradora da casa mais vigiada do Brasil, voltou atrás após expor namorado de sister do BBB24. Em entrevista à Contigo!, a loira com passagem pelo reality show da Globo, abriu o coração sobre as últimas declarações polêmicas. A confusão começou por meio das redes sociais, após a modelo afirmar e sem revelar nomes, que o companheiro de uma confinada é alvo de uma ação judicial por ter agredido uma mulher.

"Tenho um babado, uma fofoca quentinha. Ontem eu estava numa mesa com várias pessoas e por acaso a gente chegou no assunto Big Brother atual. Uma menina contou uma história em que ela está sendo testemunha em um processo em que um namorado de uma moça que está neste Big Brother agrediu uma amiga dela, não foi coisa de tapinha ou empurrão. A amiga dela estava toda roxa, ele estourou o tímpano dela. Eu acredito na mudança e evolução do ser humano, mas isso foi bem recente”, contou Bárbara Heck em seu perfil na web.

Leia também: Eliminados do 'BBB24' ficam na mão da Globo e sofrem com negociações

Durante o nosso bate-papo exclusivo, a nova-hamburguense (RS) demonstrou sentir remorso após o discurso ganhar força: "A única declaração que eu tenho é que fui invasiva e irresponsável com as informações e que não tenho o direito de me meter ou dar pitaco no que não me diz respeito", disparou a criadora de conteúdo digital. Ainda bastante emotiva, Bárbara finalizou o desabafo: "Morrendo de culpa por causa dessa história".

Não é a primeira vez que Heck se envolve em tretas de grande proporção. Um imbróglio com Cauã Reymond e a ex-BBB que estava em uma festa, pautou a imprensa novamente nos últimos meses. A loira teria presenciado o ator bem chateado com o volume alto, do som da celebração. Na época pipocou na imprensa que ambos se desentenderam, dentro de um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Recentemente o ex-marido de Grazi Massafera veio à público e desmentiu o ocorrido.

Bárbara conversou com a Contigo! e declarou: "Eu fiquei até com medo do que as pessoas pensassem que eu tivesse vazado isso ou falado alguma coisa mal dele. E tive todo um cuidado quando me entrevistaram sobre isso na época. Eu falei: 'Não, foi isso e aquilo'. Ele confirmar realmente a história exatamente do jeito que falei... Alguns programas de televisão me procuraram para falar sobre isso e eu não quis para não dar esse volume em um acontecimento tão pequeno, que foi facilmente resolvido".