João Silva, filho de Faustão, em entrevista à Contigo! após onda de fake news revelou se o apresentador passa bem
Um aplicativo famoso de vídeos, que patrocina o BBB24, confinamento milionário da Globo, teria divulgado recentemente que Faustão estaria novamente internado. A plataforma que promete pagar para quem assiste os conteúdos transmitidos, acabou dando um 'tiro no pé' com a propagação da fake news. Na semana passada, a busca pelo nome do comunicador ganhou força no digital, com o questionamento se o mesmo havia falecido em sites de pesquisas na web. Em entrevista à Contigo!, João Silva, filho do apresentador falou sobre estado de saúde do pai.
Questionado se estava tudo bem com Faustão, também conhecido como Fausto Silva, João foi claro na resposta: "Graças ao bom Deus!". O sucessor do veterano na Band, que curtiu os Ensaios da Anitta no Rio de Janeiro e São Paulo, entregou sua relação com a folia e a festa popular: "Eu sempre fui um cara que foi apaixonado pelo Carnaval! Isso desde muito novo. Eu torço pela Beija-Flor [de Nilópolis] e a questão é que a gente acaba criando as amizades dentro do Carnaval".
Leia também: Eliminados do 'BBB24' ficam na mão da Globo e sofrem com negociações
"O Gabriel David é um grande amigo meu e está desempenhando um trabalho maravilhoso como diretor de marketing da LIESA [Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro]. Estou muito feliz de iniciar com os Ensaios [da Anitta], nesse processo do Carnaval", completou João Silva enaltecendo o namorado de Giovanna Lancellotti. Sobre as novidades na atração que comanda na Rede Bandeirantes, exibida aos sábados e em horário nobre, deu um spoiler.
"O programa itinerante. A gente vai rodar o Brasil, sair do eixo Rio e São Paulo. É acabar levando o programa de auditório que fica nesse eixo, para o resto do do Brasil", disse o profissional da TV animado. Em entrevista à CARAS Brasil, o irmã de Lara Silva e Rodrigo Silva, compartilhou os desafios que enfrenta com o Programa do João: “Por ser muito novo, tenho certa liberdade, mas internamente eu me cobro muito. Vou apanhar? Vou! Mas vou procurar sempre melhorar”.