Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PAIZÃO

Galã da Globo compartilha sofrimento em nova novela das sete: 'É difícil'

Renato Góes, ator confirmado na próxima novela das sete, confessou sentir falta dos filhos e fez um balanço sobre o trabalho ao lado da esposa

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes - (Foto: Fagner Soares)
Renato Góes - (Foto: Fagner Soares)

Renato Góes, galã da Globo, em entrevista à Contigo! compartilhou um dos seus sofrimentos na nova novela das sete. O ator que está no elenco de Família é Tudo, vai interpretar um publicitário e ex-skatista, chamado Tom Monteiro. O personagem é responsável por uma produtora audiovisual e bastante aventureiro. Além de trabalhador, é apaixonado por Vênus (Nathalia Dill), sua ex-namorada na ficção. Sempre prestativo, vai ajudar a protagonista a reerguer sua fundação e unir a família. 

O ator que é casado com Thaila Ayala, falou sobre família e fez um balanço, sobre trabalhar na mesma novela que a amada: "É muito especial para a gente e principalmente, porque quando a gente volta para casa, temos o mesmo assunto para falar. A gente pode viver uma experiência ali com os nossos filhos, sabendo que o trabalho que está tirando a gente ali de perto deles, é o mesmo".

Leia também: Igor Rickli confessa dilema familiar e preocupação com filho em novela

"Até no sofrimento a gente está compartilhando, sabe? Se colocando para cima e tudo mais. Quando eu não estou, ela está e, quando os dois não estão, temos uma rede de apoio. São familiares e colaboradores que estão muito do nosso lado", completou Renato Góes. O bonitão é pai dos pequenos Francisco e Tereza, frutos do relacionamento com a atriz: "A saudade é uma coisa que começa no momento que eu saio de casa. É difícil porque o meu filho agora está falando, então, quando ele diz: 'Não vai não, pai'. Então, quebra o coração e você sai de casa na saudade, né?".

FAMÍLIA É TUDO

"Essa novela com certeza não tem como você não se identificar. Porque são tantas famílias retratadas de tantas formas legais e uma novela tão plural. Então, assim, com certeza algumas dessas histórias vão tocar o coração do público. Estou muito feliz de interpretar esse cara, que é o Tom! São tantas coincidências com a minha vida, um cara de uma retidão e de uma paixão muito grande pela Vênus. Vai fazer de tudo para reconquistar o grande amor da vida dele", disse o contratado da Globo.

"Já dizia Marcos Caruso: 'Quanto mais vierem os aplausos, que você livre todo o seu ego e aumente a responsabilidade'. É isso que eu falo! Quanto mais chegam as oportunidades e trabalhos, mais a gente procura se entregar e fazer ele com maior amor e esforço. É o que eu tenho feito, tentado dar tudo de mim nesse personagem. Eu tento fazer que, com esse tempo longe da família, tudo valha a pena. Ainda mais na novela das sete, um astral tão bom e alegre", finalizou Góes.