Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BASTIDORES

Ivete Sangalo no Maracanã: Show de simpatia, separação e global bêbada

Ivete Sangalo causou no Rio de Janeiro, celebrando 30 anos de carreira com uma gravação inesquecível. Saiba com exclusividade os bastidores do megaevento

Adriel Marques
por Adriel Marques
[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 15h15 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo - (Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo conseguiu reunir mais de 60 mil pessoas no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20), direto do Estádio Jornalista Mário Filho mais conhecido como Maracanã. Sempre presente nos melhores eventos e momentos, é claro que a Contigo! não podia deixar de comemorar com a baiana, 30 anos de carreira e de muita história. Quer saber tudo que rolou nos bastidores com exclusividade? Vem com a gente!

Marina e Helena, as gêmeas prodígios de Ivete, foram a sensação da noite alegrando todos os artistas, admiradores e familiares. Marcelinho, filho mais velho de Sangalo, causou por onde passava e era tietado no templo do futebol. O adolescente de 13 anos de idade se divertiu e distribuiu abraços, aproveitando o momento para tirar selfies com o público. Daniel Cady, marido da cantora, fez a linha acessível e esbanjou simpatia com os cariocas.

Leia também:Bárbara Heck se manifesta após declaração de Cauã Reymond: 'Fiquei com medo'

Uma atriz global que já fez par romântico com Arthur Aguiar, estava trêbada e não conseguiu conversar com a imprensa, sendo até mesmo contida. A assessoria tentou instruir a moça, que não conseguiu passar despercebida. O famoso Vipão e também o Vipinho foram separados, fazendo parte da grande celebração. No Vipão tivemos Carolina Dieckmann, Gominho, Fátima Bernardes acompanhada das filhas Beatriz e Laura, se jogando no espaço reservado.

Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Letícia Colin, Bárbara Reis, Cacau Protásio e muitos outros artistas prestigiaram Ivete pelo melhor ângulo e com regalias. O Vipinho contou com alguns influenciadores, aqueles com milhões de seguidores e cantores. Ah... não podíamos esquecer dos ex-participantes de realitys, não é mesmo? Alguns desses ex-confinados não curtiram muito, mas como estavam sendo patrocinados por uma determinada marca, tiveram que fazer bonito. Sangalo deu o nome nos figurinos, coreografias e contou com a participação de Ludmilla e Andreas Kisser (Sepultura) como participações especiais.