Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / HUM!

Que gata! Identidade de suposto affair de Arthur Aguiar é descoberta após flagra

Identidade de influenciadora misteriosa é descoberta após flagra com o ex-BBB Arthur Aguiar; confira quem é!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 10h40 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que gata! Identidade de suposto affair de Arthur Aguiar é descoberta após flagra - Reprodução/ Instagram
Que gata! Identidade de suposto affair de Arthur Aguiar é descoberta após flagra - Reprodução/ Instagram

Parece que a fila andou para o ator e cantor Arthur Aguiar. Após o ex-marido da coach Maira Cardi ser flagrado em clima de romance com uma moça misteriosa no último final semana, a identidade da morena veio à tona.  

Depois de prestigiarem um evento da NBA em um shopping de São Paulo e curtirem o show do sertanejo Gusttavo Lima juntinhos, o jornalista Leo Dias, do portal Leodias.com, descobriu que a jovem se chama Jheny Santucci. De acordo com o profissional, ela é dona de um salão de beleza e soma mais de 60 mil seguidores no Instagram. 

Vale destacar que Arthur Aguiar foi casado com Maira Cardi por cinco anos. Os dois viveram uma relação conturbada e chegaram a ficar separados quando Maira soube que foi traída pelo menos 16 vezes. O relacionamento chegou ao fim de vez em 2022. Arthur e Maira são pais se Sophia, de 4 anos. 

No ano passado, Arthur Aguiar participou do Big Brother Brasil 22 e conquistou o carinho do público, que o fez campeão. Na época, ele ainda estava com Maira Cardi, que foi uma das que mais torceu e fez mutirões para o rapaz. Atualmente ela está noiva do youtuber e economista Thiago Nigro

MOTIVO DA SEPARAÇÃO ENTRE ARTHUR AGUIAR E MAIRA CARDI

Campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar desabafou em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez no YouTube, e revelou um dos motivos por trás do término de seu casamento com Maíra Cardi: a alimentação. Ele confessou que havia uma incompatibilidade entre suas preferências nutricionais e o discurso de Maíra nas redes sociais sobre uma alimentação saudável.

Durante a conversa, o ator compartilhou que ele e Maíra tinham um acordo para evitar certos tipos de comida dentro de casa. Aguiar afirmou: "Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Coxinha não entrava. Açúcar, nem pensar".