Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA OS DETALHES!

Qual é a verdade? Tudo o que se sabe até agora sobre a morte de Luanne Jardim

A influenciadora Luanne Jardim foi assassinada na noite do último domingo (21); saiba tudo sobre sua morte trágica

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo sobre a morte de Luanne Jardim - Reprodução/ Instagram
Tudo sobre a morte de Luanne Jardim - Reprodução/ Instagram

A morte da influenciadora Luanne Jardim está dando o que falar. Isso porque diversas versões e novidades sobre a tragédia estão surgindo e a polícia ainda investiga quem matou a jovem de 30 anos. Saiba tudo sobre a morte da influenciadora:

    • O assassinato aconteceu em Pilares, zona norte do Rio de Janeiro, na Linha Amarela, via expressa na capital fluminense.

  • Ela estava acompanhada de seu namorado, João Pedro Farche, que se pronunciou nas redes sociais e agradeceu as mensagens que recebeu.

  • Segundo a Polícia Militar, a influenciadora foi atingida no ombro e o tiro teria atingido o coração. Ela chegou a ser levada a um hospital no Méier, mas não sobreviveu.

  • Segundo o Brasil Urgente, João Pedro contou à Polícia que achou que era um assalto, mas ouviu um tiro antes mesmo de se render. Além disso, ele disse que ela tinha uma relação conturbada com o ex-marido.

  • Atanael Jardim, o pai da influenciadora, afirmou que o crime foi premeditado. “Com certeza foi homicídio, não tem outra coisa", afirmou ele em um vídeo publicado pelo jornalista Luiz Bacci no Instagram.

  • "Pelo que o esposo dela me falou, o carro veio para esquerda, foi fechando eles, abordando eles, e imediatamente atirou sem abrir o vidro, com o vidro fechado, uma coisa que eu não entendo. Como um cara que vai assaltar outro carro, ele não vai abrir o vidro? Até pra fazer o próprio disparo", pontuou.
  • Quem também fez revelações foi a ex-Fazenda Liziane Gutierrez, amiga da blogueira fitness. Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela revelou que Luanne não aguentava mais sustentar o atual namorado, João Pedro Farche.

  • “Em várias conversas nossas, ela sempre falava que estava cansada de sustentar ele. Porém, essas conversas foram deletadas. Por que essas conversas foram deletadas? Ela dizia que gostava muito dele, mas que ele era encostado”, contou.

  • E destacou: “Podem falar o que for, não estou nem aí. Tem coisas que são muito estranhas. Esse cara precisa ser investigado. Não tô acusando ninguém, todo mundo precisa ter o dom da dúvida, mas ele precisa ser investigado”.

Vale ressaltar que Luanne Jardim era uma blogueira fitness que morava na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela tinha mais de 330 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde abordava sobre emagrecimento, superação e mostrava um pouco de sua rotina e suas conquistas.

A empreendedora chegou a perder quase 50kg em 6 meses e, por meio de seu relato pessoal, incentivava outras pessoas a terem uma vida saudável. Luanne, que chegou até a passar fome com a família, já contou que sofria com suas compulsões e baixa autoestima, o que lhe causou depressão. Mas, após sua transformação, ela se mostrava orgulhosa do corpo que conquistou.