Após viveram romance na Casa dos Artistas, eles se reencontraram e discutiram a relação
Vinte anos após protagonizarem um dos casais mais amados da história dos realities, o cantor Supla e a atriz Bárbara Paz conversaram abertamente sobre o romance que viveram na Casa dos Artistas.
Os dois conversaram em uma transmissão ao vivo proposta pelo roqueiro.
Na conversa franca e sem filtros, a atriz lembrou que naquela época os dois viveram uma relação que hoje seria problemática.
Supla então questionou se teve atitudes machistas. "Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos...", disse ela. O cantor então se desculpou.
"Peço desculpas se eu fui. A gente precisa tomar cuidado. Eu não lembro de ter feito uma coisa machista. Não sei se pega meio na relação amorosa e tal. Machismo, assim, não sei, acho que não", continuou Supla.
"A gente está falando de 20 anos atrás. Hoje em dia você não pode fazer muita coisa que falava, verbalizava, na brincadeira. E você sempre brincou muito com algumas coisas. Não estou falando que você é machista. Mas o tom, há 20 anos, que os homens falavam, hoje já não pode. E precisa se policiar, você sabe do que eu estou falando", reforçou a atriz.