Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH

6 suítes e piscina luxuosa: Conheça a mansão em que Gusttavo Lima está 'escondido'

Gusttavo Lima está 'escondido' em um casarão em Miami que custa R$ 65 milhões; veja mais detalhes

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 24/09/2024, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 suítes e piscina luxuosa: Conheça a mansão em que Gusttavo Lima está 'escondido' - Reprodução/Instagram
6 suítes e piscina luxuosa: Conheça a mansão em que Gusttavo Lima está 'escondido' - Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Reinaldo Gottino, Gusttavo Lima teria fugido para Miami, nos Estados Unidos, assim que soube que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou sua prisão preventiva. O cantor é um dos procurados da operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro por meio de joguinhos de azar. No caso do sertanejo, sua empresa Balada Eventos estaria envolvida com a bet Esportes da Sorte.

Em terreno norte-americano, parece que o marido de Andressa Suita está escondido em uma mansão gigantesca ao lado da esposa e dos filhos Gabriel, de 7 aninhos, e Samuel, de 6. Conheça todos os detalhes do casarão do cantor:

O imóvel fica localizado na Hollywood Beach e foi avaliado em R$ 65 milhões. Com vista para o mar, a mansão de 4,5 mil m² já foi comprada com todos os móveis e conta com seis suítes, salas de estar e jantar integradas à cozinha, escritório e muito mais. A parte externa possui uma piscina de borda infinita, espreguiçadeiras para tomar banho de sol, vista privilegiada para a praia e jardim com palmeiras e outras plantas paradisíacas.

A prisão de Gusttavo Lima foi decretada pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, que também solicitou apreensão do passaporte do sertanejo, além da suspensão do porte de arma. A operação Integration é a mesma que resultou na prisão de Deolane Bezerra.

HABEAS CORPUS NEGADO

Gusttavo Lima acaba de sofrer a primeira derrota na Justiça com um pedido de habeas corpus protocolado por seus advogados no início da noite desta segunda-feira (23). O cantor teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) após se tornar alvo da Operação Integration, que investiga um suposto processo de lavagem de dinheiro - motivo pelo qual Deolane Bezerra acabou detida. A coluna obteve os documentos com exclusividade e te conta os detalhes agora!

Seus advogados protocolaram o pedido de habeas corpus às 18h09 de hoje, nove minutos após o encerramento do expediente da corte. E o caso acabou direcionado para o desembargador plantonista, responsável por avaliar casos de extrema urgência e que requeiram uma decisão imediata. A tentativa --proposital ou não-- acabou dando errado, e os representantes do sertanejo ainda levaram um esculacho.